Na manhã desta quarta (7), um homem matou duas pessoas em área próxima a um posto de combustíveis na Avenida Deusdedith Salgado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/G/u/M9VNJLSMmgEYqg3aTVbg/whatsapp-image-2019-08-07-at-12.57.55.jpeg)
Morreu na tarde desta quarta-feira (7) a terceira vítima de um ataque a tiros ocorrido no final da manhã em Juiz de Fora. A mulher, de 57 anos, estava internada em estado grave no Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) e não resistiu aos ferimentos.
Segundo registro da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o ataque tenha ocorrido por uma possível desavença familiar. Ainda pela manhã, foram confirmados os óbitos de uma idosa, de 61 anos, e de um homem, de 50.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os levantamentos que deverão auxiliar na investigação para determinar os detalhes do crime.De acordo com o subtenente da PM, Eduardo Rezende, o próprio autor, de 50 anos, ligou para o 190 informando do ocorrido.
"Por volta de 11h, recebemos uma ligação do suspeito, falando que havia cometido um homicídio, no interior da residência e estaria no local aguardando a presença da Polícia Militar", revelou.
Ainda segundo Rezende, os militares deslocaram até o interior da casa, onde encontraram a idosa e o homem mortos. A mulher estava ferida e foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no HPS, onde posteriormente também veio a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário