quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem é espancado até a morte após matar mulher a facadas



facadas: Caso aconteceu na Zona Leste da cidade

Um homem foi espancado até a morte após agredir duas mulheres e matar uma delas com uma faca em Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (7).
A Polícia Militar (PM) não informou qual era a relação do homem com as vítimas.
Por volta das 18h30, segundo a PM, um sujeito atacou as duas mulheres na Rua Miguel Garcia a facadas. Elas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, mas uma não resistiu aos ferimentos.

A outra, também agredida a facadas, segundo a PM, aguarda para fazer uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda, segundo a corporação, o agressor foi agredido por populares ainda no local e morreu. O delegado responsável pela ocorrência foi ao local para apurar o ocorrido. A faca usada no crime foi apreendida e o caso encaminhado ao 10° Distrito Policial da Penha.

Lutador sofre ataque cardíaco durante combate nos EUA; veja


CJ Hancock enfrentava Charlie Ontiveros, no card preliminar do LFA 26, no último sábado (4), quando sofreu uma parada cardíaca ainda no octógono. Ao cair desacordado, o atleta foi amparado pelo árbitro, que interrompeu a disputa e chamou pelos médicos, que por pouco evitaram o pior.






De acordo com relato do lutador, a equipe médica precisou ressuscitá-lo duas vezes com um desfibrilador até que ele pudesse ser encaminhado para um hospital e, enfim, ser tratado adequadamente. Estável, ele usou suas redes sociais para conversar com os fãs e declarar que vai se aposentar do MMA.

"Bom, eu morri no octógono. Estou bem. Obrigado a todos, vou responder quando puder. Meu coração parou, e eu tive uma falha renal. Eles fizeram massagem cardíaca e me atingiram com o desfibrilador duas vezes, e me trouxeram de volta. Ainda não seu o que aconteceu. Tive um difícil corte de peso, e os médicos dizem que eu não deveria lutar de novo. Estou quebrado. Serei apenas um treinador a partir de agora. Obrigado pelo apoio", narrou.

O dama vivido pelo atleta de apenas 23 anos voltou a reascender debates sobre o excessivo corte de peso praticado por atletas de MMA. 
Veja a cena e tire suas conclusões: