domingo, 4 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Santa Cândida em Juiz de Fora

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Santa Cândida em Juiz de Fora

Segundo a PM, autor do crime é um adolescente de 17 anos. 
Suspeito reagiu à abordagem policial, foi baleado e hospitalizado.


Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (3), na Rua Gilson Silveira, no Bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam no local ouviram disparos de arma de fogo e acionaram os militares. Ao chegarem, eles encontraram a vítima já caída no chão, sem vida.
Uma testemunha contou aos policiais que estava sentada ao lado do jovem, quando um adolescente de 17 anos saiu da casa da namorada já armado, deu quatro tiros e fugiu.
A PM realizou buscas e encontrou o suspeito. Após ameaçar os militares com uma faca, o adolescente acabou sendo atingido por um tiro dos policiais no braço. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde, segundo a PM, permanece internado sob escolta. O corpo do jovem assassinado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Após briga com esposa, homem mata cunhado a facadas em JF

Após briga com esposa, homem mata cunhado a facadas em MG

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (2), em Juiz de Fora.
Vítima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


   Um homem de 34 anos foi preso na noite desta sexta-feira (2) após matar o cunhado com duas facadas no Bairro Miguel Marinho, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito brigou com a esposa e a agrediu. Com isso, a mãe dela foi até a casa paa tentar ajudar a filha, mas o homem também bateu na sogra.
Em seguida, o irmão da mulher, de 18 anos, foi até o local para defender a mãe e a irmã e acabou também brigando com o homem. Então o suspeito saiu, pegou uma faca e, ao retornar, encontrou com o cunhado na rua e deu duas facadas no tórax dele. O jovem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O G1entrou em contato com a Polícia Civil para obter outras informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.