segunda-feira, 5 de agosto de 2019

“Era eu ou ele”, diz mulher que matou maníaco em hotel em SP


Crime aconteceu na cidade Osasco, na Grande SP. Imagens mostram que recepcionista tentou se proteger antes de ser perseguida por hóspede


Imagens das câmeras de segurança mostram homem perseguindo recepcionista


A recepcionista irá responder pelo crime de homicídio simples mesmo sem antecedentes criminais.  A polícia teria alegado que como a facada foi dada nas costas do suspeito descartaria a legítima defesa.
Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral, a mulher que não quis se identificar, conta detalhes dos momentos de terror que viveu. “Eu não pensei duas vezes, era eu ou ele”, relata. “Eu nunca imaginei passar por essa situação ainda mais dentro do meu trabalho. Agora eu tenho medo de sair de casa.”



Nas imagens é possível ver quando o hóspede José Israel Clemente de Jesus aparece tentando invadir o local destinado ao atendimento dos clientes. A mulher tenta escorar a porta e pede por socorro aos gritos e por telefone.
Depois de inúmeras tentativas, Jesus decide pegar um extintor para arrombar a porta. Ele usa o pó para forçar a saída da recepcionista do local. A última imagem mostra a recepcionista abrindo a porta e correndo para as escadas do hotel em direção aos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário