segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais um Homem é morto a facadas em Juiz de Fora


Mais um Homem é morto a facadas em Juiz de Fora


Crime acontece três dias depois de outra pessoa ser morta da mesma maneira 

Imagem relacionada





Um homem de 30 anos foi assassinado a facada, na manhã desta segunda-feira (19), no Bairro São Sebastião, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 10h30 na Rua Fausto Machado
egundo a Polícia Militar, Tiago da Silva foi atendido por uma equipe do Samu no local, mas não resistiu e teve o óbito constatado dentro da ambulância. Militares receberam informações de que o suspeito do crime seria um jovem, 19, com quem a vítima estaria dividindo uma casa. Por motivos diversos, os dois teriam brigado pela manhã, e Tiago teria expulsado o colega da residência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ficado revoltado e seguido até a casa de familiares, na mesma via, onde teria pego um maço de cigarros e a faca utilizada no crime. Ao retornar ao imóvel onde morava supostamente para “acertar as contas” com a vítima, ele teria visto Tiago descendo um escadão e teria ido diretamente ao encontro dele, desferindo uma facada contra seu abdômen. Ferido, o homem teria rolado pelos degraus. O criminoso fugiu logo após a ação criminosa por um pasto acima da Rua Ademar Ferreira Leite.

Carreta com 27 toneladas de carne tomba, e carga é saqueada por 2 mil pessoas, diz PRE; VÍDEO



Uma carreta carregada com 27 toneladas de carne bovina tombou na PR-092 em Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, na manhã deste domingo (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), toda a carga foi saqueada por cerca de duas mil pessoas.






Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno





Uma bancária 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de sábado (17). Ela vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 14 anos de prisão.
Segundo a polícia, a mulher disse que chamou o menino, que é guardador de carro, para “namorar”. Ele estava em um estacionamento, na praia, quando foi abordado. O garoto estava acompanhado de uma menina, que também foi convidada pela bancária para sair, mas recusou.
Em seguida, o menino e a bancária foram para o Morro do Moreno, em Vila Velha. O local tem videomonitoramento e a movimentação suspeita chamou atenção da polícia.
O soldado Everaldo Arvatti fez o flagrante após observar o videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar. A senhora alegou que estava errada e que iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.
A bancária prestou depoimento na delegacia de Cobilândia e foi levada para o Centro de Triagem de Viana. O menino passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.