Caminhão atropela e mata homem que dormia no chão em Juiz de Fora
Motorista não viu que vítima estava no local, diz PM.
Condutor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (6) na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista de um caminhão, de 47 anos, estacionou para descarregar produtos em uma loja de departamentos e, horas depois, ao sair com o veículo, passou por cima da vítima.
Segundo a PM, há indicativos que a vítima estava dormindo embaixo do caminhão. Policiais suspeitam que a vítima seja um andarilho.
Os militares informaram que o motorista foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas as informações sobre o motorista apenas serão repassadas mais tarde.
Ainda conforme a ocorrência dos militares, suspeito só percebeu o atropelamento quando retornou ao local horas depois, para uma segunda tentativa de entrega dos produtos. De acordo com a PM, o motorista disse que o caminhão estava muito pesado e, talvez por isso, não percebeu o impacto e nem ouviu o barulho do atropelamento.
Segundo os militares, quando o suspeito voltou para a segunda tentativa de entrega uma equipe da corporação já estava no local fazendo a ocorrência e ouvindo testemunhas, que reconheceram o caminhão como sendo o veículo que, possivelmente, teria se envolvido no acidente.
A perícia esteve presente e realizou os trabalhos de rotina. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora e o suspeito à delegacia. O G1 telefonou para o IML, mas as ligações não foram atendidas.