quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Top 20 Invasões de campo mais engraçadas do futebol



MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS DO FUTEBOL






Maracanã vira palco de guerra antes e depois da decisão



Repórter do GloboEsporte.com relata cenas de confusões, com bombas, gás de pimenta e tiros de borracha no entorno do Maracanã. Selvageria que marca o vice do Flamengo




ia de um jornalista escalado para um jogo de futebol começa muito antes de a bola rolar. Hoje, por exemplo, começou logo cedo, com a informação de que o presidente Eduardo Bandeira de Mello teve dese desculpar com dirigentes do Independiente durante um jantar entre as diretorias na terça por causa da violência na porta do hotel dos argentinos, no Rio.


Confusão na entrada de torcedores com grades derrubadas: cena tem sido corriqueira em decisões do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)

Mas, na verdade, a confusão de verdade começou antes. Em Buenos Aires, brasileiros foram chamados de macacos por torcedores do Independiente – a diretoria do clube se desculpou. Mas não adiantou. Na terça à noite, torcedores rubro-negros foram ao hotel do adversário. Alguns soltaram fogos, outros brigaram com argentinos.

Veja mais: no g1.globo.com/rj/rio

Frustração evidente: veja a reação dos jogadores do Fla na entrega das medalhas




Vários atletas praticamente ignoram a cerimônia no gramado do Maracanã e tiram rapidamente a medalha de segundo lugar do pescoço. Cuellar chegou a ser expulso por reclamação



Flamengo ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana diante de um Maracanã lotado após o empate por 1 a 1 diante do Independiente. E a frustração do elenco ficou clara na hora da entrega das medalhas de prata. Vários atletas passaram rapidamente pelo palco montado no gramado e tiraram a premiação segundo depois de recebê-la. Alguns sequer deixaram ela ser colocada no pescoço.


Resultado de imagem para Frustração evidente: veja a reação dos jogadores do Fla na entrega das medalhas
O volante Cuellar foi além e conseguiu ser expulso por reclamação pouco antes de receber a sua medalha. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra se dividiu entre aqueles que criticavam a postura dos jogadores e aqueles que apoiavam a atitude.


Dois homicídios registrados em cerca de duas horas em Juiz de Fora



 Jovem de 29 anos e um homem de 33 foram mortos a tiros em Juiz de Fora, entre a noite de quarta-feira (13) e o início da madrugada de quinta-feira (14) em Juiz de Fora. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi identificado.
O primeiro crime ocorreu por volta de 22h30 de quarta (13) no Bairro Borboleta. Um rapaz estava na Rua Humberto Menini e foi atingido por três tiros no braço esquerdo, no peito e na cabeça. Testemunhas relataram que encontraram o corpo, mas não viram suspeitos e que a vítima era proprietária de uma pizzaria no bairro.
A namorada do rapaz contou aos policiais que conversou com ele por telefone por cerca de 2h. Segundo ela, ele disse que estava perto da casa de um ex-funcionário com quem pretendia tirar satisfação a respeito de uma suspeita de envolvimento em um furto no estabelecimento. A perícia apreendeu o celular da vítima. Os policiais entregaram à companheira dele R$ 221, um par de tênis e um capacete
O segundo crime foi registrado por volta de 0h28 de quinta (14). Segundo uma testemunha, os dois foram até em uma boca de fumo na esquina das ruas Araxá com Marcelino de Oliveira, no Bairro São Benedito, para comprar droga, quando foram surpreendidos por um carro com cinco ocupantes. Um deles disparou contra o homem que morreu na hora.
A testemunha informou que a vítima saiu da prisão nesta terça-feira (12) e que desconfia que os autores sejam do Bairro São Benedito. A perícia não localizou nenhuma cápsula, nas imediações do local onde o crime ocorreu.

Nos dois casos, as mortes foram confirmadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.