
Depois de um ano recheado de conquistas, Juliana Borges, 22 anos, estudante de arquitetura, inicia 2019 com foco na sua estreia nos Jogos Pan-Americanos, que acontecerão entre 26 de julho e 11 de agosto, em Lima, no Peru. A classificação veio após sua sétima medalha seguida no fisiculturismo: o bronze nos jogos classificatórios na Guatemala, em novembro de 2018, pela categoria bikini fitness. Ainda com uma trajetória tão curta na modalidade, a atleta revela chances de um futuro promissor, fruto de uma rotina regrada e com a vantagem de um físico favorável.

(Fotos: Marcelo Ribeiro)
O interesse pelo esporte vem de longe. Aos 10 anos, a juiz-forana foi atraída pelo atletismo e competiu provas de 100m, 200m e 400m em campeonatos brasileiros, estaduais e municipais, quando morava em Campo Grande (MS). Foi após retornar a Juiz de Fora para cursar arquitetura e urbanismo que a atleta se envolveu com o fisiculturismo, uma modalidade que ainda desconhecia.
Confira a matéria completa no no Tribuna de Minas
https://tribunademinas.com.br/noticias/esportes/16-02-2019/com-so-um-ano-no-esporte-juiz-forana-ja-disputa-pan-americano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário