segunda-feira, 20 de abril de 2015

Criança de quatro anos é encontrada amarrada e suja de graxa após suposto abuso em condomínio

Criança de quatro anos é encontrada amarrada e suja de graxa após suposto abuso em casa de máquinas no Entorno do DF

Comissão investiga se a menor sofreu abuso sexual por homem de 20 anos

Moradores encontraram a garota amarrada e suja de graxaReprodução/Whatsapp
O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, vai investigar as circunstâncias de um suposto abuso sexual contra uma criança de aproximadamente quatro anos que teria ocorrido na noite deste domingo (19).
A menina foi encontrada amarrada e suja de graxa na casa de máquinas do elevador de um dos três prédios do condomínio Parque dos Sonhos, onde mora com a família. A polícia investiga se ela foi vítima de abuso sexual. 
O caso foi denunciado por um morador cuja enteada, de nove anos, teria flagrado o agressor com a menina na casa de máquinas. A menina de nove anos ouviu gritos de socorro vindo do local enquanto brincava com outras crianças e avisou as pessoas que estavam no salão de festas comemorando um aniversário.
Quando foi abordado pelos condôminos, o agressor, de aproximadamente 20 anos, teria dissimulado o abuso e não foi mais visto no condomínio onde mora com a família.
R7 DF teve acesso a imagens da garota depois do flagrante feito por outros moradores do prédio. Ela aparece amarrada e suja de graxa. A reportagem tentou ouvir a Polícia Civil e a Polícia Militar localizadas em Valparaíso mas não obteve resposta aos pedidos de informação sobre o caso até a publicação desta matéria.
Em entrevista ao R7 DF, Marilene Silva de Almeida, conselheira do CMDCA, informou que uma comissão de inquérito irá apurar as denúncias e remeter o resultado das investigações para o Ministério Público. Ainda conforme o relato de moradores, os pais da menina estavam ausentes de casa na hora do incidente, por volta das 20h.

Homem morre após colisão entre moto e carro na MG-133 em Tabuleiro Condutor do carro informou que viu moto na contramão. Samu esteve no local para fazer o socorro, mas vítima não resistiu.

Homem morre após colisão entre moto e carro na MG-133 em Tabuleiro

Condutor do carro informou que viu moto na contramão.
Samu esteve no local para fazer o socorro, mas vítima não resistiu.


Um homem de 51 anos morreu após colisão na MG-133, no município de Tabuleiro na noite deste sábado (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em uma motocicleta sentido Rio Pomba para Tabuleiro, quando no km 12 da rodovia colidiu frontalmente com um carro que transitava no sentido contrário, Juiz de Fora paraUbá.
Ainda segundo a PMR, o condutor do carro informou que viu a moto na contramão, diminuiu a velocidade, mas não conseguiu evitar a batida. Uma testemunha que trafegava metros atrás do motociclista, relatou à PMR que o homem estava em zigue-zague na pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas a vítima não resitiu aos ferimentos. A perícia também compareceu ao local. O corpo foi encaminhado para uma funerária em Rio Pomba.

  

Corpo de taxista é encontrado por familiares em Muriaé Corpo estava enterrado perto de onde o táxi dele havia sido abandonado. Idoso estava desaparecido desde terça (14); polícia suspeita de latrocínio.

Corpo de taxista é encontrado por familiares em Muriaé

Corpo estava enterrado perto de onde o táxi dele havia sido abandonado.
Idoso estava desaparecido desde terça (14); polícia suspeita de latrocínio.


Taxi de Miraí localizado em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé/Divulgação)    Familiares encontraram, na manhã deste sábado (18), o corpo do taxista José Ari Moreira da Silva, de 64 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (14) na Zona da Mata. O cadáver estava enterrado em Muriaé, no mesmo local onde o táxi dele havia sido achado com vestígios de sangue, depois que o idoso saiu de Miraí para fazer uma corrida.
A família fazia buscas por conta própria e retornou aonde o veículo foi achado. Segundo a Polícia Civil, familiares sentiram um cheiro forte e cavaram até chegarem ao cadáver.
A Polícia Civil trabalha com a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Muriaé, onde vai passar por exames. O laudo com a causa da morte deve sair em até dez dias.
Entenda o caso
O taxista saiu de Miraí, onde morava, para fazer uma viagem, de táxi, até Muriaé na terça-feira, mas não retornou.
O veículo foi encontrado, abandonado, na tarde do dia 15 no Bairro Alto do Castelo. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia vestígios de sangue no interior e exterior do carro e ainda nas imediações e foram encontradas roupas espalhadas pela estrada.