domingo, 26 de abril de 2015

Taxista é baleado de raspão na cabeça em Juiz de Fora Ele foi atingido por um disparo feito na direção de outra vítima. Homem foi socorrido e levado ao HPS; PM realiza rastreamento.


Um taxista de 58 anos foi baleado de raspão na cabeça nesta manhã de sábado (25) em Juiz de Fora. De acordo com informações do Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), o homem estava em uma borracharia no Bairro Santa Terezinha esperando o reparo no pneu do carro quando foi atingido.
Testemunhas informaram que dois suspeitos saíram correndo pela Rua Humberto de Campos, quando um fez disparos na direção do outro. Um tiro acertou o taxista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a PM, ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria da Secretaria de Saúde informou que atendido medicado e liberado.
De acordo com o Copom, foram recebidas informações sobre as identidades dos dois suspeitos e o trabalho de rastreamento está sendo feito.

Motorista joga carro em PM para fugir de blitz em Juiz de Fora Homem não respeitou ordem de parada, foi perseguido e detido. Caso foi encaminhado para a Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Um motorista de 34 anos foi detido ao fugir de uma blitz na manhã deste sábado (24) em Juiz de Fora. Segundo informações do Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), ao encontrar uma blitz da PM no Bairro Aeroporto, ele não respeitou a ordem de parar o carro e, na tentativa de fugir, jogou o carro em cima de um policial militar de 26 anos.
saiba mais
Durante rastreamento, o motorista foi localizado na região e detido pela PM. O carro foi apreendido. De acordo com o Copom, o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado como tentativa de homicídio.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, em Santa Terezinha, onde o motorista prestou depoimento e foi liberado, segundo informações da Delegacia de Plantão.