sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mulher foi multada por despejar material de construção em rua de JF

Mulher foi multada por despejar material de construção em rua de JF 


Uma mulher de 44 anos foi multada e teve o veículo apreendido após ser flagrada pela polícia descartando resíduos sólidos da construção civil a céu aberto, na Zona Norte de Juiz de Fora. O flagrante foi feito na tarde desta quinta-feira (16), quando a mulher despejava pisos cerâmicos às margens da Av. Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial.
Os militares  do 4° Pelotão de Meio Ambiente da PM fizeram a abordagem e lavraram  um auto de infração da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), no valor de R$3756,35. O veículo em que ela estava, uma Fiat Fiorino, foi apreendido, ficando a autora como depositária fiel.

Materiais estavam sendo jogados em via pública (Foto: Divulgação/4° Pelotão de Meio Ambiente)

Carro de monitoramento enas ruas de JF

Carro de monitoramento



Veículo foi visto no fim da tarde desta quinta-feira na Rua Marechal Deodoro (Foto: Fernando Priamo/16-04-15)
Já circula pelas ruas de Juiz de Fora o veículo equipado com câmeras que funcionará para a identificação de irregularidades na Área Azul. A partir do início da operação, o sistema conseguirá fotografar as placas estacionadas e confirmar se o tíquete de estacionamento rotativo foi ou não adquirido. Em caso negativo, a informação será enviada à central da Settra para que um agente se desloque ao local para emitir o auto de infração.
Conforme a assessoria de comunicação da pasta, o automóvel ainda não iniciou os trabalhos, funcionando como transporte para as necessidades da Estapar, empresa que opera a Área Azul na cidade desde o mês passado. Por isso, as câmeras ainda estariam desligadas. A secretaria não informou quando o serviço entrará em vigor. De acordo com a Estapar, são dois veículos na cidade, que ainda estão em fase de ajustes para início das operações.