sexta-feira, 21 de junho de 2019

Real Madrid desiste de ter Neymar



Real Madrid desiste, e Barcelona abre negociação com PSG por Neymar, diz mídia espanhola


Neymar, durante partida do Brasil contra o Catar

Se depende da imprensa espanhol, Neymar ficou um passo mais perto de voltar ao Barcelona. Foram duas notícias quase seguidas que deixaram o caminho mais fácil. Primeiro, a rádio Cope disse que o Real Madrid havia desistido da contratação. Depois, o jornal Sport afirmou que as negociações entre catalães e PSG já foram inclusive 

A desistência do Real Madrid foi noticiada no programa El Partidazo de COPE. Segundo a rádio, Neymar não é um dos objetivos merengues no momento, ainda mais depois de o clube madrilenho contratar Eden Hazard – e já ter desembolsado mais de 300 milhões de euros no atual mercado.
Enquanto isso, o Sport mostrou sua capa de sexta-feira com os dizeres “Já negociam”.
Segundo a publicação, os dois clubes abriram as conversas por Neymar através de intermediários. O Barcelona, inclusive, já teria feito sua primeira oferta: 100 milhões de euros e Phillipe Coutinho.
O problema agora é achar uma forma de diminuir o desejo do PSG de receber 300 milhões de euros pelo brasileiro.


Fabricante chinesa pode ter criado o carregador mais rápido do mundo


Carregador Vivo

A Vivo (não confundir com a operadora) anunciou uma tecnologia capaz de carregar completamente uma bateria de 4.000mAh em apenas 13 minutos

O mais recente anúncio da Vivo (fabricante chinesa que pertence ao mesmo grupo da Oppo e OnePlus) é o carregador Super FlashCharge de 120W. Segundo a empresa, seu diferencial é a tecnologia capaz de carregar totalmente uma bateria de 4.000mAh em apenas 13 minutos.

Como assistir a um vídeo no Android enquanto usa outros aplicativos


Android

Um pequeno aplicativo permite a você assistir vídeos enquanto realiza outras tarefas no celular. Veja como usá-lo!

Anteriormente, para assistir um vídeo no celular, você teria que parar o que estivesse fazendo nele para realizar esta tarefa, algo que era bem incômodo. Felizmente, alguns aplicativos como o WhatsApp e navegadores ganharam o modo PiP, para que você pudesse assistir a vídeos neles enquanto realizava uma outra tarefa.
Por sua vez, apesar de já ser algo útil, o recurso encontrado nestes programas mencionados, por exemplo, não se estende para vídeos que estejam armazenados no próprio celular. A seguir, veja como assistir a vídeos que estão no seu celular enquanto continua a utilizar outros aplicativos.


Como assistir a um vídeo no Android enquanto usa outros aplicativos

Assim como foi dito mais acima, o sistema do Google não possui um recurso nativo para realizar esta tarefa, a não ser por dividir a tela por completo, o que não é muito prático e lhe faz perder um espaço considerável. Desta forma, é necessário recorrer a algumas opções na Google Play para contornar este problema. Confira:

  1. Acesse este link do APK Mirror para fazer o download do MX Player Free em sua versão Beta;
  2. Após ter realizado o download, faça a instalação do arquivo APK;

    Reprodução
  3. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, conceda a permissão necessária para que ele tenha acesso a seus arquivos;

    Reprodução
Reprodução

4. Em sua tela inicial, toque no ícone representado por “três pontos” e entre em “Configurações”;

Na nova tela, selecione a opção “Player” e, em “Reproduzir em segundo plano”, toque em “Modo PiP/2º Plano” e selecione a opção “Reproduzir vídeo/áudio no modo PiP”;
  1. Reprodução
  2. De volta a tela inicial do aplicativo, basta encontrar o vídeo desejado e, quando ele estiver em execução, apertar o botão home para continuar a usar o celular enquanto o conteúdo é reproduzido.

    Reprodução

Mulheres brigam em vagão lotado do metrô de Brasília; veja vídeo


As duas brigaram por causa de um pisão no pé. Passageiros tiveram que apartar a confusão




Um vídeo de uma briga entre duas mulheres em um vagão do metrô de Brasília, nas proximidades da Estação Ceilândia, passou a circular nas redes sociais. A confusão teria ocorrido na última quarta-feira, após uma mulher começar a discutir com uma jovem, que estava sentada no chão do trem em horário de pico. 

Um passageiro do trem passa a filmar a cena quando as duas já estão brigando. "E você que pisou no meu pé?", pergunta a jovem. "Pisei não. Empurrei. E daí? Empurrei e qual o problema?", retruca a outra. A jovem chama a outra de "feia", e ouve de volta: "Feia é você que fica sentada com o rabo no chão onde todo mundo pisa". 

"E você?", questiona a outra. "Parece que não transa. É falta de r***?", completa. Nesse momento, ela recebe um tapa na cara e uma confusão se inicia. Um homem que está parado próximo tenta separar as duas, mas elas continuam trocando agressões. Um outro homem, de camisa branca, chega para tentar apartar. 
"Me respeita", grita uma. "Me respeita você, sua desgraçada", diz a outra. É possível ouvir murmúrios e xingamentos entre as duas. "Vem aqui sua moleca, desgraçada. Vem pra tu (sic) ver. Eu te mostro o seu lugar", diz a mulher. "Cala a boca", grita a outra. "Não calo, e enquanto eu tiver minha razão, eu vou falar", encerra. 

Pelas normas do metrô, não é permitido agachar ou sentar no chão do trem.