Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um grupo de foliões na noite de ontem na rua Veríssimo Machado, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio, segundo o 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Ao menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 11 meses --não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Um vídeo publicado no aplicativo OTT (Onde Tem Tiroteio) mostra o momento do atropelamento.
Um grupo de bate-bolas --fantasia tradicional no Rio de palhaços mascarados que batem uma bola no chão-- brincavam carnaval na rua quando o motorista avançou sobre o público em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Raimundo dos Santos, 42, foi preso em flagrante após ser agredido por inúmeras pessoas que presenciaram o ocorrido e tentaram linchar o motorista. Segundo a PM, ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, também em Marechal Hermes, e depois encaminhado para exame de corpo de delito. O motorista está preso na Delegacia de Vicente de Carvalho, na zona norte.
Tiroteio entre bate-bolas Ainda na noite de ontem, duas pessoas morreram após uma confusão entre grupos de bate-bolas terminar em troca de tiros em Marechal Hermes, também na zona norte. O caso ocorreu próximo da estação de trem do bairro. Ainda não há informações sobre como teria começado a confusão. As vítimas são um adolescente e um homem identificado como Geres Francisco Gregório Neto, 38. Outras seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na 30ª DP, onde depoimentos já foram colhidos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e "diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação dos autores do crime".
Nenhum comentário:
Postar um comentário