Jovem de 29 anos e um homem de 33 foram mortos a tiros em Juiz de Fora, entre a noite de quarta-feira (13) e o início da madrugada de quinta-feira (14) em Juiz de Fora. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi identificado.
O primeiro crime ocorreu por volta de 22h30 de quarta (13) no Bairro Borboleta. Um rapaz estava na Rua Humberto Menini e foi atingido por três tiros no braço esquerdo, no peito e na cabeça. Testemunhas relataram que encontraram o corpo, mas não viram suspeitos e que a vítima era proprietária de uma pizzaria no bairro.
A namorada do rapaz contou aos policiais que conversou com ele por telefone por cerca de 2h. Segundo ela, ele disse que estava perto da casa de um ex-funcionário com quem pretendia tirar satisfação a respeito de uma suspeita de envolvimento em um furto no estabelecimento. A perícia apreendeu o celular da vítima. Os policiais entregaram à companheira dele R$ 221, um par de tênis e um capacete
O segundo crime foi registrado por volta de 0h28 de quinta (14). Segundo uma testemunha, os dois foram até em uma boca de fumo na esquina das ruas Araxá com Marcelino de Oliveira, no Bairro São Benedito, para comprar droga, quando foram surpreendidos por um carro com cinco ocupantes. Um deles disparou contra o homem que morreu na hora.
A testemunha informou que a vítima saiu da prisão nesta terça-feira (12) e que desconfia que os autores sejam do Bairro São Benedito. A perícia não localizou nenhuma cápsula, nas imediações do local onde o crime ocorreu.
Nos dois casos, as mortes foram confirmadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.