segunda-feira, 9 de maio de 2016

Acidente com táxi deixa feridos em Juiz de Fora Veículo bateu em muro; quatro pessoas ficaram feridas, diz PM. Vítimas são atendidas em dois hospitais da cidade.

Acidente táxi Furtado de Menezes Juiz de Fora (Foto: Tereza Cruzeiro/ G1)Táxi bateu em muro na tarde deste sábado
(Foto: Tereza Cruzeiro/G1)
O motorista de táxi de 73 anos, um idoso de 69 anos e duas mulheres de 50 e 32, ficaram feridos após o carro bater em um muro na tarde deste sábado (7). O acidente ocorreu na Rua Sinval Correa, no Bairro Furtado de Menezes, em Juiz de Fora.
Os feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital Monte Sinai.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, o taxista de 74 anos e a passageira de 34 estão em atendimento e passam bem. Já a assessoria do Monte Sinai informou que o idoso de 69 e a mulher de 50 anos ainda estavam em atendimento e não havia informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo o Pelotão de Policiamento de Trânsito, o táxi descia a rua no sentido Furtado de Menezes quando o acidente ocorreu. "O relato é de que houve um problema no freio. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro da garagem de uma empresa de transportes de passageiros", explicou o sargento Marco Aurélio dos Santos.
De acordo com a Polícia de Trânsito, os feridos foram atendidos por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A princípio, havia a informação de uma quinta vítima, no entanto, no início da noite, a PM confirmou que foram quatro feridos.

O trânsito ficou parcialmente interditado por pouco mais de 2 horas, até a realização da perícia, com apoio dos agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) no local.  De acordo com a PM, o carro estava com a documentação em dia e foi liberado para o filho do taxista. A pista já foi liberada e o trânsito está normalizado no trecho.
Táxi acidente Furtado de Menezes Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Acidente com táxi deixou feridos em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário