sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rede será inaugurada em maio em Juiz de Fora, Considerada uma das maiores e mais completas lojas de departamento do país.

Loja de departamento é uma das âncoras do Shopping Jardim Norte (Leonardo Costa)
Loja de departamento é uma das âncoras do Shopping Jardim Norte (Leonardo Costa)
Considerada uma das maiores e mais completas lojas de departamento do país, a Havan será inaugurada no dia 2 de maio em Juiz de Fora. A marca é uma das sete âncoras do Shopping Jardim Norte, em fase de construção. O investimento estimado é de R$ 30 milhões, e o número de empregos diretos chega a 200.
A loja funcionará em formato freestanding, ou seja, como parte do complexo do shopping, porém em construção independente ao empreendimento. O perfil é de autoatendimento, em que o cliente fica livre para escolher o produto e o leva diretamente ao caixa. A Havan comercializa mix variado, com mais de cem mil itens entre produtos nacionais e importados nos setores de moda, artigos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, decoração, brinquedos, bazar, ferramentas, presentes e camping.
A unidade terá 6.400 metros quadrados (m²) de área bruta locável (ABL). Os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do Governo americano, é uma característica dos empreendimentos da rede, assim como a réplica da Estátua da Liberdade. A ideia é aliar arquitetura e visual inspirados nos maiores centros de consumo do mundo, diz a marca.
Juiz de Fora é a terceira cidade do estado a contar com o empreendimento, já presente em Uberaba e Uberlândia. A Havan foi fundada em 1986, em Brusque, em Santa Catarina, e possui lojas em outros 85 municípios nos estados de Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Emprega mais de 15 mil pessoas, considerando apenas os empregos diretos.


Jardim Norte
O Shopping Jardim Norte mantém o cronograma inicial de inauguração no segundo semestre. Hoje o empreendimento conta com 78% de sua área bruta locável negociada e 50% das obras em andamento. “Não houve nenhuma interrupção no ritmo”, afirma a representante da ABX Gestão, Ana Luisa Arbex. Sobre a Havan, ela explica que, como freestanding, a loja tem autonomia para funcionar antes mesmo do shopping. “É positivo. Permite proporcionar um pouco do Jardim Norte ao nosso consumidor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário