segunda-feira, 6 de abril de 2015

Empresário é morto pelo próprio filho em MG, segundo PM Perícia informou que vítima foi atingida com dez disparos de arma de fogo. Suspeito, de 40 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Empresário é morto pelo próprio filho em Brás Pires, MG, segundo PM

Perícia informou que vítima foi atingida com dez disparos de arma de fogo.
Suspeito, de 40 anos, fugiu e ainda não foi localizado.


Um empresário do ramo de padarias, de 62 anos, foi morto pelo próprio filho, de 40 anos, neste sábado, na Zona Rural de Brás Pires, segundo a Polícia Militar (PM) de Senador Firmino, que atendeu o caso. Ainda de acordo com informações da PM, a vítima, Milton Soares Alfenas, teria sido atingida com 12 tiros de uma arma calibre 12 dentro, mas a perícia da Polícia Civil informou aoG1 que dez tiros atingiram a vítima. O crime ocorreu em uma fazenda de Milton, num local chamado Rocinha, próximo a Ribeirão de Santo Antônio, distrito de Brás Pires.
Segundo a polícia, após matar o pai, o filho fugiu e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá e liberado na manhã deste domingo (5).
A PM informou ao G1 que Milton Alfenas é natural de Brás Pires, mas seus negócios ficam em Belo Horizonte. Contudo, Milton sempre estava na cidade do interior, onde possui uma residência na Área Urbana e uma fazenda grande na Zona Rural. Seus filhos, uma mulher e o suspeito do crime, costumavam ir a Brás Pires com ele.
Segundo os militares, pai e filho teriam discutido na noite de sexta-feira (3), em Brás Pires. A PM não soube informar o motivo. Também de acordo com a ocorrência policial, no sábado (4) pela manhã o suspeito teria ido até a fazenda, onde o pai estava, e atirado contra ele. A PM disse que o suspeito voltou à Brás Pires e ele mesmo teria dito a uma pessoa que "havia feito uma besteira" e que era para irem até a fazenda procurar pelo empresário. Após isso, o suspeito teria fugido e, até o momento, não foi localizado. A PM de Senador Firmino acredita que o suspeito foi para Belo Horizonte, onde sempre viveu.
G1 entrou em contato com o IML de Ubá e a informação é de que o corpo da vítima foi liberado na manhã desta domingo (5). O plantonista informou que dez tiros atingiram o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário