Homem agride motorista e assume direção de ônibus em Juiz de Fora
Motorista lanchava quando foi esfaqueado por homem desconhecido.
Após dirigir ônibus por cerca de 15 minutos, invasor foi preso.
Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste domingo (8), depois de invadir um ônibus em Juiz de Fora. Durante a ação, ele deu uma facada no motorista, de 42 anos. A vítima está internada no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, com quadro estável.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), ônibus escolhido pelo autor do crime é o da linha 103, que percorre o Bairro Filgueiras. O veículo estava parado na Avenida Juiz de Fora, perto do número 815, no Parque Guarani.
saiba mais
Segundo relato de testemunhas à polícia, o suspeito se aproximou do motorista, que lanchava, perguntou que linha aquele ônibus fazia e, em seguida, deu uma facada no outro. Assustado, o funcionário da empresa de transporte teria reagido e os dois brigaram. Na sequência, o homem assumiu a direção do veículo. Alguns passageiros conseguiram desembarcar. Nenhum deles ficou ferido.
Depois de circular por cerca de 15 minutos, o ônibus foi parado por policiais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o pronto-socorro da cidade, aonde permanece acompanhado por militares. Sem ferimentos pelo corpo, ele parmanece em obsrevação para que seu quadro psicológico possa ser avaliado. Quando for liberado pela equipe médica, ele será levado para a delegacia da Polícia Civil.
De acordo com informações obtidas pelo G1 no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, o paciente foi submetido a uma cirurgia. Quando o procedimento terminar, ele será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário