Procon realiza atendimento na região do Bairro Eldorado em Juiz de Fora
Unidade móvel da agência atenderá na Praça Professor Benjamim Colucci.
Entre 2 e 5 de fevereiro, consumidores poderão registrar reclamações.
Os consumidores poderão esclarecer dúvidas, registrar reclamações ou receber orientações. Para o atendimento, é necessário apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documentos referentes à reclamação, como nota fiscal, contrato, fatura ou recibo.
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No atendimento preliminar, os agentes do Procon fazem contato telefônico com o fornecedor a fim de solucionar o problema de imediato. Caso a questão não seja resolvida, é elaborada a Carta de Investigação Preliminar (CIP), direcionada à empresa e com o prazo máximo de 15 dias para a solução do problema.
Se ainda assim a situação não for resolvida, a equipe do Procon Móvel entra em contato com o consumidor e agenda retorno ao bairro para marcar uma audiência, que terá a presença do fornecedor e será realizada no Espaço Cidadão mais próximo do bairro atendido ou na sede do Procon.
A próxima ação do Procon Móvel será entre os dias 9 a 12 de fevereiro, no Bairro Dom Bosco. Os consumidores que quiserem informações e orientações sobre seus direitos podem entrar em contato com o Procon pelos telefones (32) 3690-7610 e (32) 3690-7611. A sede da agência fica na Avenida Presidente Itamar Franco, 992, ho Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
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