Morre policial militar baleado no Bairro Estrela Sul em Juiz de Fora
Informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde.
Segundo a PM, dois suspeitos foram detidos; um terceiro está foragido.
Morreu na tarde deste domingo (18) o policial militar baleado na madrugada de sábado (17) no Bairro Estrela Sul, em Juiz de Fora. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A morte foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde (SMS) e pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Também de acordo com o Copom, a informação inicial é de que o policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na esquina das ruas Luz Interior e Pétala Misteriosa. A vítima foi atingida por três disparos e levada para o HPS.Segundo informações do Copom, dois suspeitos já foram identificados e detidos. Um homem de 49 anos, detido na noite de sábado (17), e o filho dele, de 28, detido neste domingo, ambos no Bairro Santa Cecília. Ainda segundo o Copom, as buscas continuam por um terceiro suspeito de participação no crime, que está foragido.
De acordo com o Copom, o policial militar era um sargento de 44 anos, que pertencia aos quadros do 27º Batalhão e trabalhava na 32ª Companhia da PM, no Bairro Santa Luzia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Granbery. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso será encaminhado para investigações da Delegacia Especializada de Homicídios, em Juiz de Fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário