sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Entrega de casas em Barbacena é suspensa por problemas elétricos Prazo inicial era o dia 8 de janeiro; Ao todo, 180 famílias aguardam entrega. Prefeitura afirmou que problema nas instalações elétricas causaram atraso.

Entrega de casas em Barbacena é suspensa por problemas elétricos

Prazo inicial era o dia 8 de janeiro; Ao todo, 180 famílias aguardam entrega.
Prefeitura afirmou que problema nas instalações elétricas causaram atraso.

Minha Casa Minha Vida (Foto: Reprodução/TV Integração)Apartamentos deveriam ter sido entregues no dia 8
de janeiro (Foto: Reprodução/TV Integração)
As 180 famílias de Barbacena, na Zona da Mata, que foram sorteadas no programa Minha Casa Minha Vida, estavam preparadas para receber as chaves das suas residências no condomínio Residencial Borda do Campo, no dia 8 de janeiro de 2015. No entanto, foram surpreendidos por uma decisão da Prefeitura. Um dia antes da entrega, o Executivo anunciou que as casas não ficariam prontas devido a problemas nas instalações elétricas.
De acordo com o subsecretário da Coordenação de Problemas Sociais de Barbacena, Eduardo Lima Sad, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) constatou que as instalações elétricas das residências estavam inadequadas e que, por enquanto, não pode marcar uma nova data para entrega. “O que estamos aguardando é que a Caixa Econômica Federal e a construtora possam resolver essa pendência o mais rápido possível, porque a Prefeitura também quer fazer a entrega desses apartamentos.”
A dona de casa Gislaine Lima afirma que, se a entrega ainda demorar, vai ser um problema conciliar as contas. Isso porque as filhas já começam o ano letivo em uma escola próxima à nova residência. “Se não conseguir mudar até começarem as aulas, tem que pagar a van da menina, o que fica difícil para a gente. Eu não tenho renda para pagar.”
Para o líder comunitário, José Vicente Oliveira, o que mais incomoda é a falta de informação aos beneficiários. “Nós não sabemos o que está acontecendo. Queremos uma resposta do poder público da cidade e da Caixa Econômica Federal”, afirma.
A Cemig informou que a ligação da energia no condomínio não foi efetuada devido à pendências da construtora responsável, e que assim que elas forem resolvidas, a Companhia vai realizar os procedimentos de liberação dos imóveis. Já a construtora disse que qualquer detalhe sobre a obra é da responsabilidade da Caixa Econômica. Por sua vez, a Caixa afirmou que a solução da questão elétrica é de responsabilidade da construtora e da Cemig.

______________________________________________________

Amante Pulando a janela - Enquanto marido briga com esposa em São Paulo

A briga de transito mais engraçada que já vi kkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário