sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Médico é preso acusado de filmar partes íntimas de 105 pacientes em MG



No computador do médico a polícia encontrou pastas com os arquivos feitos por ele com câmera escondida

O médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) por suspeita de abusar de mais de cem pacientes em Belo Horizonte. Ele é suspeito de filmar a região genital e os seios de pacientes durante exames de ultrassom. O profissional nega as acusações.
De acordo com a polícia mineira, o médico teria feito pelo menos 105 vítimas. 74 delas são de mulheres adultas e 31 crianças ou adolescentes. As vítimas menores de idade têm entre 9 e 17 anos. O caso é investigado por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Fábio Duarte foi preso na própria casa. No computador do médico a polícia encontrou pastas com os arquivos feitos por ele com câmera escondida. As pastas estavam divididas por idade das vítimas.
A polícia informou que para fazer as gravações, ele deixava uma câmera posicionada para a maca antes das pacientes entrarem no consultório. Esta é a segunda vez que o médico é preso. Em dezembro do ano passado, ele foi preso pela primeira vez durante a operação para combater pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes. 


__________________________________________________________________

Vídeo mostra homem sendo detido logo após ejacular em jovem em trem da CPTM


 Vídeo mostra homem sendo detido logo após ejacular em jovem em trem da CPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário