sexta-feira, 6 de março de 2015

Idoso é arrastado por carro após ser atropelado no Centro, veja o vídeo.


Idoso é arrastado por carro após ser atropelado no Centro




Um idoso foi atropelado por um carro no Centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (5). A vítima, que tem entre 60 e 65 anos, estava na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Hipólito Caron quando foi atingida por um Ecosport, com placa de Juiz de Fora, que fazia a curva. O idoso chegou a ficar preso embaixo do carro e foi arrastado por alguns metros.
A motorista do veículo, uma mulher de 51 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros que não viu a vítima, apesar de ter escutado um barulho, e que só parou quando pessoas que passavam pela rua começaram a gritar. Mecânicos da região usaram um macaco para levantar o Ecosport e retirar o homem.
Ele foi socorrido pela ambulância do Guardiões Resgate e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), de onde foi transferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. O idoso apresentava sangramento no nariz e escoriações pelo corpo. Até o início da noite, conforme informações do hospital, a vítima ainda passava por avaliação da equipe médica do pronto-atendimento.

veja o vídeo





Procon de JF se reúne com representantes da Oi

Procon de JF se reúne com representantes da Oi


O Procon de Juiz de Fora realizou uma reunião, nesta quarta-feira (4), com a empresa Telemar Norte e Leste S/A (Oi), com a presença do promotor de Justiça do Consumidor de Juiz de Fora e presidente do Ministério Público do Consumidor, Plínio Lacerda. O objetivo é melhorar o serviço e o atendimento oferecidos pela empresa e reduzir as reclamações que a operadora possui no órgão. A reunião abordou melhorias em serviços como Oi Velox, sinal de telefonia, internet em dispositivos móveis, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e lojas Oi Atende, entre outros.
Atualmente, a Oi lidera o ranking de reclamações no órgão, com cerca de 20% dos registros. Por parte da empresa, estiveram presentes no encontro nove representantes, entre eles, o diretor de relações com os órgãos de defesa do consumidor, a chefe do Departamento Jurídico e o gerente de Operações de Redes de Acesso.
Os consumidores que quiserem informações e orientações sobre seus direitos podem entrar em contato com o Procon/JF pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou comparecer à sede da agência (Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.