quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jovem morre após ser atacada por cachorro em Ubá

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Populares jogaram pedras e pedaços de madeira contra animal, diz PM.



Uma jovem de 20 anos morreu após ser atacada por um cachorro na Rua Evaristo Fraga, na Vila Moreira, em Ubá, nesta quarta-feira (29). Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e disseram que o animal era um pitbull. A jovem foi socorrida por vizinhos ao Hospital São Vicente, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o suposto dono do animal foi localizado na manhã desta quinta-feira (30). Ele estava no quintal da casa dele, onde mora a vítima, e foi encaminhado à delegacia. A PM disse que o cão não foi localizado, pois fugiu depois que populares jogaram pedras e pedaços de madeira contra ele. A polícia não repassou detalhes da ocorrência.

Carro fica pendurado em garagem de prédio em Juiz de Fora

Motorista perdeu o controle da direção, diz Corpo de Bombeiros.
Ninguém ficou ferido.

Carro pendurado em garagem de prédio no Centro de Juiz de Fora (Foto: Sérgio Bara/Arquivo Pessoal)Um carro ficou pendurado na garagem do quarto andar do Edifício Solar do Progesso, na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu na grade do estacionamento. Parte do carro ficou pendurada para fora do edifício. Ninguém ficou ferido. Os Bombeiros estão no local e irão tracionar o automóvel para retirá-lo. (Foto: Sérgio Bara/Arquivo Pessoal)

Mais mulheres são encontradas mortas em Juiz de Fora

Dois corpos foram descobertos após morte de idosa no Centro.
Informações iniciais da PM é de que filho de uma das vítimas é o suspeito.


Homicídio no Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora (Foto: Luiz Felipe Falcão/G1)Duas mulheres foram encontradas mortas no Bairro Alto dos Passos (Foto: Luiz Felipe Falcão/G1)
Outras duas mulheres foram encontradas mortas em Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira (30), dessa vez em um apartamento na Rua Dom Viçoso, no Bairro Alto dos Passos. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), elas eram parentes da idosa de 75 anos, localizada morta em um apartamento na Rua Halfed, no Centro, também nesta manhã.
Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de que um homem de 40 anos, que seria esquizofrênico, possa ter cometido os crimes. Ele é filho da idosa morta no Alto dos Passos e vivia com ela e com a outra mulher morta no apartamento e está desaparecido, de acordo com a PM.
O primeiro caso foi descoberto quando a cuidadora chegou na casa da idosa no Centro e encontrou o corpo. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM informou que há sinais de violência e foram identificados um pequeno corte na jugular e ferimentos na cabeça. A perícia confirmou indícios de homicídio.

Em seguida, a polícia recebeu a denúncia de um homem que encontrou a prima morta no apartamento no Bairro Alto dos Passos. De acordo com as informações repassadas à PM, a jovem é sobrinha-neta da idosa morta na Rua Halfeld e estava deitada de bruços, ensanguentada. Havia uma machadinha ao lado do corpo.
No apartamento, também foi encontrado o corpo da mãe da jovem, com dois dedos decepados. Uma equipe do Samu foi chamada para constatar a morte. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas. As ocorrências seguem em andamento.