quarta-feira, 13 de maio de 2015

Idoso é encontrado morto em sítio onde morava em Juiz de Fora

Uma foice com vestígios de sangue foi achada perto do local do crime.

Vítima tinha passagens por lesão corporal, receptação e roubo entre outros.


Um idoso de 67 anos foi encontrado morto no sítio onde morava, no Bairro Humaitá, em Juiz de Fora, na tarde desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava perto da horta e apresentava um ferimento na cabeça. Uma foice com vestígios de sangue também foi encontrada no local.
O filho da vítima contou aos policiais que recebeu um telefonema de um senhor, que é responsável por uma carvoaria vizinha ao sítio, dizendo que a casa da vítima estava aberta. Ao chegar ao sítio, ele achou o corpo. O homem disse ainda que não percebeu a falta de algum objeto.
Já a companheira do idoso disse aos militares que ele gostava de comprar vacas e bezerros, mas que não pagava pela compra. Ela informou também que um vizinho foi até o sítio para cobrar dinheiro na última semana. A vítima também tinha feito negócio com um morador de Santos Dumont, mas não tinha quitado a dívida, de acordo com o relato da companheira.
A PM verificou ainda que o idoso tinha passagens por lesão corporal, receptação, roubo, furto, estelionato e uso de documento falso. O idoso já havia sido preso, mas estava em liberdade.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. O caso será investigado pela Polícia Civil.