segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homem solta cachorro na PM durante ação em Santos Dumont

Policiais cumpriam mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Dono instigou cão da raça rottweiler contra os policiais; animal foi morto.

Fotos apreensão Santos Dumont  (Foto: PM Santos Dumont/Divulgação)
Dinheiro foi apreendido na casa do suspeito em Santos
Dumont (Foto: PM Santos Dumont/Divulgação)
Um homem de 32 anos foi detido por tráfico de drogas em Santos Dumont, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (9). Os policiais foram cumprir mandado da prisão na casa do suspeito no Bairro da Glória e, durante a ocorrência, o suspeito soltou um cachorro da raça rotweiller, que atacou os PMs.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem estava no quintal de casa e não obedeceu a ordem para abrir a porta. Os PMs arrombaram o portão e, neste momento, o dono da casa soltou o cachorro.
O homem recebeu ordem para conter o animal e a descumpriu. De acordo com o BO, foi necessário que um dos militares usasse da arma de fogo para conter o cachorro, que foi morto.
No telhado da casa do suspeito foi encontrada uma pedra de crack do tamanho aproximado de uma bola de sinuca. Dentro da residência foram apreendidos nove papelotes de cocaína, diversos Certificados de Registros de Veículos (CRV), Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV), extratos bancários, comprovantes de depósitos, aparelhos celulares, além da quantia de R$ 1.470.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Santos Dumont. O G1 tentou apurar o andamento do caso, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário