segunda-feira, 15 de julho de 2019

Corpo ciclista que morreu em acidente na Avenida JK ainda permanece no IML

O ciclista que morreu em um acidente na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino, na tarde de sábado (13), em Juiz de Fora, ainda não foi identificado.


Ele ainda não foi identificado. Acidente envolvendo bicicleta, moto e ônibus ocorreu no sábado (13) na Avenida JK.




De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem magro, branco, 1m75, cabelos e olhos castanhos e sem tatuagem. Ele usava uma calça preta, camiseta branca e usava um sapato marrom.
Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar a vítima, deve entrar em contato com o Instituto Médico Legal (IML), na Rua Professora Carolina Coelho, nº 56, no Bairro Granbery.
O caso será encaminhado para apuração na 3ª Delegacia de Polícia Civil.


Sobre o acidente



de acordo com a ocorrência, o motorista do ônibus, de 55 anos, disse que seguia pela Avenida JK na mão direita no sentido Bairro/Centro, quando escutou pessoas gritando e pedindo para parar porque havia atropelado uma pessoa. Ele parou e viu que as rodas traseiras passaram por cima do ciclista.
O rapaz de 26 anos que conduzia a motocicleta relatou que seguia no sentido bairro/centro e que teve a trajetória interrompida por uma bicicleta que, de repente, cruzou na frente saindo de trás do ônibus. Ele disse que tentou frear, mas estava muito próximo. Atingiu a lateral da bicicleta, o ciclista perdeu a controle e caiu debaixo das rodas do ônibus. Ele e a carona da moto não se machucaram.



Uma testemunha contou que o ciclista estava no passeio e que, de repente, foi para o meio da via e bateu contra a motocicleta.
O motorista e o motociclista fizeram o teste do etilômetro, que deu negativo para o uso de bebida alcoólica.
A equipe do Serviço de Aten
dimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o ciclista morreu no local. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão encaminhar para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário