Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, pediu ao jogador do Paris Saint-Germain que perdoe a mulher que o acusa de estupro.
Nesta terça-feira, através de suas redes sociais, ela disse ao camisa 10 da seleção brasileira: "Se concentre no que você mais ama na vida, que é jogar futebol!".

Mãe de Neymar defende o jogador de acusação de estupro em foto publicada nesta terça
"Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA", escreveu a matriarca.
A postagem no Instagram foi compartilhada por Neymar pai.
A irmã do jogador, Rafaella, também foi à rede social e disse em vídeos não entender por que a mulher o acusa de estupro: "Eu acho que nunca vou entender uma outra pessoa fazendo isso. Por que ela fez isso, eu nunca vou saber".
"Eu não desejo o seu mal, desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você siga em paz depois de tudo o que você fez", continuou.
Neymar está sendo acusado de estuprar uma mulher em um hotel de Paris no último dia 15 de maio. A mulher fez a denúncia em São Paulo, na última semana, e o caso veio à tona no sábado.
Desde então, o jogador se defendeu no Instagram - utilizando até mesmo conversas íntimas da acusadora, o que levou a Polícia Civil do Rio de Janeiro a buscar informações de um possível crime virtual.
O atleta, concentrado com a seleção brasileira em Teresópolis para a disputa da Copa América, é aguardado na capital paulista para prestar depoimento na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário