Pressionado com a sequência de três jogos sem vitória, Ricardo Drubscky está na corda bamba
Sem ganhar há três jogos e em queda livre na tabela de classificação, o Tupi é o penúltimo colocado, com apenas três pontos. Em seis jogos, são cinco derrotas e apenas uma vitória. Mais tranquilo, mas ainda assim longe o ideal, o Oeste se encontra em 13º lugar, com oito pontos.Tupi-MG 0 x 1 Oeste
SEM TREINO?
A comissão técnica teve que cancelar o treino desta segunda-feira, pois a viagem de volta de Londrina desgastou o elenco, que nem trabalhou na academia. Devido ao mal tempo, os jogadores não conseguiram embarcar logo após a vitória por 1 a 0. Há a possibilidade de um trabalho com bola na terça-feira pela manhã, no dia do confronto.
|
Principal novidade em campo, o meia Hiroshi foi visto no gramado trabalhando com bola. Ele deslocou o ombro direito pouco antes de estrear no Campeonato Brasileiro e ficou de fora das seis primeiras rodadas. Agora liberado pelo Departamento Médico, ele pode ser uma opção no banco de reservas. Além disso, o volante Marcos Serrato briga pela titularidade.
ARTILHEIRO DE FORA
Oscilando bastante desde o início da Série B do Brasileirão, o Oeste terá uma boa chance de embalar duas vitórias seguidas nesta sétima rodada, pois enfrenta o Tupi, vice-lanterna da competição. O Rubro-Negro repetirá a escalação da última rodada, mas ainda não poderá contar com seu artilheiro Ricardo Bueno, que segue fora por lesão.
Está confirmado, Ricardo Bueno segue fora. O atacante começou muito bem a competição, mas não atua desde o duelo contra o Paraná pela 4ª rodada, quando deixou o campo já na reta final do jogo. O jogador sofreu um contratura muscular na coxa direita. Assim como nos dois últimos jogos, contra Vasco e Criciúma, Marcus Vinícius será o substituto de Ricardo Bueno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário