segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar linha férrea em Juiz de Fora

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar linha férrea em Juiz de Fora

Vítima tentou atravessar enquanto trem se aproximava.
A MRS afirmou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos.


Locomotiva ficou parada no local por cerca de uma hora e meia (Foto: Reprodução/TV Integração)

Uma mulher morreu ao ser atingida por um trem, na manhã desta segunda-feira (2), em Juiz de Fora. O acidente foi na passagem de nível da Avenida dos Andradas, no Bairro Mariano Procópio. A MRS, empresa responsável pela linha férrea, afirmou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher tinha 60 anos e tentou atravessar a linha do trem, mesmo com o sinal sonoro alertando a aproximação da composição. A composição ficou parada por uma hora e meia, deixando o trânsito lento nas proximidades. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A MRS informou que, ao se aproximar da passagem em nível, o maquinista avistou uma pedestre tentando ultrapassar a linha férrea, mesmo com a aproximação do trem. Ele acionou o freio de emergência, mas o impacto não pode ser evitado.
Ainda de acordo com a empresa, algumas passagens de nível ficaram bloqueadas por causa do acidente. Agentes de segurança percorreram a composição para evitar que os pedestres pulassem o trem para atravessar. A MRS informou ainda que mantém um canal para que a comunidade denuncie qualquer irregularidade na ferrovia. O telefone é 0800 979 3636 e a ligação é gratuita.

Mulher cochilou e acordou com a casa já em chamas em Juiz de Fora

Casa fica destruída em Juiz de Fora após idosa esquecer panela no fogão

Segundo bombeiros, mulher cochilou e acordou com a casa já em chamas.
Vítima conseguiu sair a tempo, mas perdeu todos os móveis e objetos.



Um incêndio destruiu uma casa em Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (2). O caso foi registrado no Bairro Dom Bosco. Uma idosa de 75 anos era a única moradora do imóvel e estava na residência no momento em que o fogo começou, mas conseguiu sair a tempo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher deixou uma panela no fogo e cochilou. Assim que acordou, percebeu que o fogo havia se espalhado pelo local. Todos os móveis e objetos da casa foram queimados. Ainda segundo os bombeiros, a idosa inalou muita fumaça, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro. De acordo a própria UPA, a idosa foi medicada e passa bem. Até a publicação desta matéria, ela estava em observação.

Após tentar ajudar vítima de assalto, homem mata assaltante com golpe de luta, veja

Após tentar ajudar vítima de assalto, homem mata assaltante com golpe de luta, veja

Motorista imobilizou ladrão que acabou não resistindo 


Um suspeito foi agredido e morto após assaltar um vendedor de 23 anos, na noite deste domingo (1º), no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O agressor foi preso e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele havia prestado ajuda à vítima do assalto.
O roubo aconteceu na rua Paulo de Faria, próximo ao Shopping Tucuruvi. O suspeito rendeu o vendedor, roubou seu celular e fugiu. Um casal em um carro testemunhou o crime e, percebendo o nervosismo da vítima, pediu para que ele embarcasse no veículo. Enquanto o casal levava o jovem para a residência dele, a vítima reconheceu, no meio do caminho, o suspeito.
O motorista desceu do carro, começou a brigar com o assaltante e o imobilizou segurando pelas costas e pescoço.  Policiais, que faziam patrulha pelo bairro do Tucuruvi, se depararm com a agressão e pediram para que o homem soltasse o suspeito, o que foi atendido prontamente. Uma equipe do resgate foi acionada, mas o ladrão não resistiu e morreu. 


Mulher morre atingida por trem no Mariano Procópio

Mulher morre atingida por trem no Mariano Procópio


Uma mulher morreu após ser atingida por um trem na passagem de nível no Mariano Procópio, região Nordeste de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 8h, no entroncamento entre a Rua Mariano Procópio e Avenida dos Andradas. O trânsito chegou a ficar lento no local, e os motoristas precisaram desviar pelo acesso ao Bairro Democrata. Cerca de duas hora depois do acidente, a composição pode deixar o trecho e o trânsito foi liberado.
A composição ficou parada durante a atuação do Samu, interrompendo algumas passagens de nível na área central da cidade. Uma equipe foi acionada, constatou o óbito e já fez a remoção do corpo. A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os trabalhos no local do acidente e liberar o corpo para o IML. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
atropelada-matéria-roberto

Trem Atinge e mata Mulher No Mariano


atropelada-matéria-robertoatropelada-matéria-roberto
Mulher morre atingida por trem no Mariano Procópio
Uma mulher morreu após ser atingida por um trem na passagem
de nível no Mariano Procópio, região Nordeste de Juiz de Fora, na
manhã desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 8h,
no entroncamento entre a Rua Mariano Procópio e Avenida dos Andradas.
O trânsito chegou a ficar lento no local, e os motoristas precisaram desviar
pelo acesso ao Bairro Democrata. Cerca de duas hora depois do acidente,
a composição pode deixar o trecho e o trânsito foi liberado.
A composição ficou parada durante a atuação do Samu, interrompendo algumas passagens de nível na área central da cidade. Uma equipe foi acionada, 
constatou o óbito e já fez a remoção do corpo. A perícia da Polícia Civil foi 
chamada para realizar os trabalhos no local do acidente e liberar o corpo 
para o IML. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.atropelada-matéria-roberto