segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar linha férrea em Juiz de Fora

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar linha férrea em Juiz de Fora

Vítima tentou atravessar enquanto trem se aproximava.
A MRS afirmou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos.


Locomotiva ficou parada no local por cerca de uma hora e meia (Foto: Reprodução/TV Integração)

Uma mulher morreu ao ser atingida por um trem, na manhã desta segunda-feira (2), em Juiz de Fora. O acidente foi na passagem de nível da Avenida dos Andradas, no Bairro Mariano Procópio. A MRS, empresa responsável pela linha férrea, afirmou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher tinha 60 anos e tentou atravessar a linha do trem, mesmo com o sinal sonoro alertando a aproximação da composição. A composição ficou parada por uma hora e meia, deixando o trânsito lento nas proximidades. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A MRS informou que, ao se aproximar da passagem em nível, o maquinista avistou uma pedestre tentando ultrapassar a linha férrea, mesmo com a aproximação do trem. Ele acionou o freio de emergência, mas o impacto não pode ser evitado.
Ainda de acordo com a empresa, algumas passagens de nível ficaram bloqueadas por causa do acidente. Agentes de segurança percorreram a composição para evitar que os pedestres pulassem o trem para atravessar. A MRS informou ainda que mantém um canal para que a comunidade denuncie qualquer irregularidade na ferrovia. O telefone é 0800 979 3636 e a ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário