Mulheres são feitas reféns em roubo à residência em Juiz de Fora
Dona da casa e empregada foram ameaçadas e presas em banheiro.
Ladrões fugiram com eletrônicos, cheques e joias avaliadas em R$ 50 mil.
Duas mulheres foram feitas reféns durante roubo a uma casa de um condomínio no Bairro Parque Guadalajara, em Juiz de Fora, na tarde desta terça-feira (24). Os criminosos levaram um videogame, um notebook, 12 garrafas de uísque, três telefones celulares, dois relógios, frascos de perfume, várias notas de real, dólar e euro, quatro cartões de banco, um talão de cheque e diversas joias avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.
saiba mais
A proprietária do imóvel, de 39 anos, contou à Polícia Militar (PM) que a empregada doméstica, de 43 anos, estava sozinha quando foi surpreendida por dois homens que a ameaçaram de morte e agressão. Enquanto eles reviravam a residência, ela chegou e também foi rendida pelos suspeitos.
Antes de furgir, os homens trancaram as vítimas no banheiro de um dos quartos. Como a empregada estava com algumas chaves no bolso, elas conseguiram se soltar. De acordo com a dona do imóvel, o portão eletrônico da garagem foi arrombado e durante toda a ação os suspeitos falavam ao celular com um provável comparsa.
As vítimas disseram que não viram armas de fogo, mas que os homens falavam o tempo todo que estavam armados. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Até o momento, ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário