sábado, 13 de julho de 2019

Zilu Camargo contrata novo advogado para começar batalha judicial contra Zezé di Camargo, diz colunista




O processo de separação entre Zilu Camargo e seu ex-marido, Zezé Di Camargo, continua! E não só isso: parece que está prestes a começar uma longa batalha judicial, principalmente por causa da separação de bens comuns entre eles. Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Zilu contratou um novo advogado, chamado Marcelo Saraiva, porque diz ela que tentou convencer Zezé várias vezes para tentar resolver a partilha dos bens de forma consensual, porém sem sucesso.
Agora, em entrevista à coluna, Saraiva informou detalhes sobre o caso:
- Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela.

Ele ainda continua:

- A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade. O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela.

Lembrando que Zilu, além de falar que sempre amará Zezé, contou que em novembro de 2017 foi vítima de coação por parte de Zezé,por meio do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio. 
Parece que essa história ainda vai longe, não é mesmo?

Rachadura em nova barragem mantém moradores abrigados em escolas na Bahia




SALVADOR - O iminente rompimento de uma segunda barragem no município de Pedro Alexandre, a 435 km de Salvador, levou à evacuação de aproximadamente 500 moradores da cidade vizinha, Coronel João Sá. Por meio de redes sociais, o prefeito de Coronel João Sá, Carlos Sobral, divulgou nesta sexta-feira, 12, um alerta de enchente relacionado a uma rachadura na barragem do povoado de Boa Sorte. "As águas vão chegar muito mais rápido. Por isso, eu peço para as pessoas que retornaram para essas áreas de risco que voltem para onde vocês dormiram ontem à noite. Voltem para as escolas, o ginásio de esportes e para a casa dos parentes que vamos dar toda a assistência", alertou.




Resultado de imagem para Rachadura em nova barragem mantém moradores abrigados em escolas na Bahia
Em entrevista ao Estado, Sobral explicou que o Corpo de Bombeiros confirmou um vazamento na barragem após denúncia de um morador. "A gente fez outro plano de evacuação e enviou uma máquina para aumentar o sangradouro e evitar o rompimento da barragem".

A população havia sido evacuada devido ao rompimento da barragem do Quati, também em Pedro Alexandre, mas já se preparava para retornar às casas. No entanto, o novo alerta obrigou os moradores a permanecerem abrigados nas escolas. O prefeito de Coronel João Sá explicou ainda que a rachadura não está relacionada ao rompimento da primeira barragem. O problema seria consequência das chuvas que atingem a região.