Lyna Perez é uma modelo natural de Miami que, como a própria diz em sua descrição de perfil no Instagram, basicamente vive só de biquíni
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Vídeo mostra homem sendo detido logo após ejacular em jovem em trem da CPTM
Vídeo mostra homem sendo detido logo após ejacular em jovem em trem da CPTM
Um vídeo, gravado por uma passageira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), mostra o momento em que um homem é detido por ejacular em uma jovem, de 22 anos. As imagens, que foram distorcidas para a preservação da vítima, foram gravadas no dia 6 de fevereiro, na estação Hebraica-Rebouças, da Linha 9-Esmeralda, em São Paulo.
A jovem, que não quer se identificar, conta que estava a caminho do trabalho, na Vila Olímpia, Zona Sul da cidade de São Paulo, quando percebeu que um homem fazia movimentos estranhos atrás dela. "Eu percebi que tinha alguém atrás de mim, mas não tinha o que fazer, porque o trem estava muito lotado. Eu fiquei incomodada com a movimentação, mas eu não entendi o que estava acontecendo."
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/F/If4JB7RbmSIVWJYd822A/untitled-2.jpg)
________________________________________________________________________________
Homem é flagrado se masturbando na porta de uma escola em Goiás
Conheça Lyna Perez, a musa de Miami
Médico é preso acusado de filmar partes íntimas de 105 pacientes em MG

O médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) por suspeita de abusar de mais de cem pacientes em Belo Horizonte. Ele é suspeito de filmar a região genital e os seios de pacientes durante exames de ultrassom. O profissional nega as acusações.
De acordo com a polícia mineira, o médico teria feito pelo menos 105 vítimas. 74 delas são de mulheres adultas e 31 crianças ou adolescentes. As vítimas menores de idade têm entre 9 e 17 anos. O caso é investigado por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Fábio Duarte foi preso na própria casa. No computador do médico a polícia encontrou pastas com os arquivos feitos por ele com câmera escondida. As pastas estavam divididas por idade das vítimas.
A polícia informou que para fazer as gravações, ele deixava uma câmera posicionada para a maca antes das pacientes entrarem no consultório. Esta é a segunda vez que o médico é preso. Em dezembro do ano passado, ele foi preso pela primeira vez durante a operação para combater pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes.
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________