segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais um Homem é morto a facadas em Juiz de Fora


Mais um Homem é morto a facadas em Juiz de Fora


Crime acontece três dias depois de outra pessoa ser morta da mesma maneira 

Imagem relacionada





Um homem de 30 anos foi assassinado a facada, na manhã desta segunda-feira (19), no Bairro São Sebastião, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 10h30 na Rua Fausto Machado
egundo a Polícia Militar, Tiago da Silva foi atendido por uma equipe do Samu no local, mas não resistiu e teve o óbito constatado dentro da ambulância. Militares receberam informações de que o suspeito do crime seria um jovem, 19, com quem a vítima estaria dividindo uma casa. Por motivos diversos, os dois teriam brigado pela manhã, e Tiago teria expulsado o colega da residência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ficado revoltado e seguido até a casa de familiares, na mesma via, onde teria pego um maço de cigarros e a faca utilizada no crime. Ao retornar ao imóvel onde morava supostamente para “acertar as contas” com a vítima, ele teria visto Tiago descendo um escadão e teria ido diretamente ao encontro dele, desferindo uma facada contra seu abdômen. Ferido, o homem teria rolado pelos degraus. O criminoso fugiu logo após a ação criminosa por um pasto acima da Rua Ademar Ferreira Leite.

Carreta com 27 toneladas de carne tomba, e carga é saqueada por 2 mil pessoas, diz PRE; VÍDEO



Uma carreta carregada com 27 toneladas de carne bovina tombou na PR-092 em Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, na manhã deste domingo (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), toda a carga foi saqueada por cerca de duas mil pessoas.






Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno





Uma bancária 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de sábado (17). Ela vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 14 anos de prisão.
Segundo a polícia, a mulher disse que chamou o menino, que é guardador de carro, para “namorar”. Ele estava em um estacionamento, na praia, quando foi abordado. O garoto estava acompanhado de uma menina, que também foi convidada pela bancária para sair, mas recusou.
Em seguida, o menino e a bancária foram para o Morro do Moreno, em Vila Velha. O local tem videomonitoramento e a movimentação suspeita chamou atenção da polícia.
O soldado Everaldo Arvatti fez o flagrante após observar o videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar. A senhora alegou que estava errada e que iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.
A bancária prestou depoimento na delegacia de Cobilândia e foi levada para o Centro de Triagem de Viana. O menino passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Camelô é assassinado a facadas durante briga no Centro de Juiz de Fora

Camelô é assassinado a facadas durante briga no Centro de Juiz de Fora


Homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Juiz de Fora (Foto: Letícia Damasceno/G1)


m homem, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Juiz de Fora.
De acordo com as informações preliminares da Políciia Militar (PM), dois homens atingiram um ao outro com golpes de faca. Eles eram camelôs na área central e se desentenderam.


A vítima fatal foi encontrada na Avenida Getúlio Vargas e foi atingido por sete facadas. O suspeito, de 46 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Francisco Bernardino com a Rua São Sebastião. Segundo a PM, a faca do crime foi encontrada na Praça dos Três Poderes, em frente ao Santa Cruz Shopping.
Por causa do crime e dos desdobramentos, o trânsito está tumultuado nas vias centrais da cidade, o que faz com que o a Avenida Rio Branco tenha retenção de ônibus na pista central, no sentido Manoel Honório/Centro.

A ocorrência segue em andamento.






Jovem é atingido e fica com faca cravada nas costas


Jovem é atingido e fica com faca cravada nas costas no interior do Acre


Jovem ficou com faca cravada nas costas após briga em Brasileia (Foto: Reprodução/Reprodução/WhatsApp)




lionardo Araújo do Nascimento, de 22 anos, ficou com uma faca cravada nas costas após ser atingido por um homem, no município de Brasileia, interior do Acre, segundo a polícia. O incidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9), na Avenida Manoel Marinho Montes, uma das mais movimentadas da cidade.
O Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) informou que quando chegou para atender a ocorrência a vítima estava consciente e aguardando para ser socorrida. A vítima e o suspeito estavam em um bar, quando Nascimento foi atingido com a facada.
A vítima, segundo a polícia, apresentava sintomas de embriaguez, mas estava consciente e ainda chegou a contar aos policiais como tudo ocorreu. O nome do suspeito não foi informado, mas a polícia fez rondas e não conseguiu encontrá-lo.
A polícia informou ainda que a faca era nova e, pelas características, havia acabado de ser comprada. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Pronto-Socorro da cidade.
A tia de Nascimento, Reginilda da Cruz Araújo, de 41 anos, que mora na capital, informou que o sobrinho foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) ainda na noite de sexta e passou por uma cirurgia para a retirada da faca e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde se recuperando e passa bem.
“O estado de saúde dele não é bom, mas não sei explicar direito qual órgão que a facada atingiu, só sei que foi no meio das costas. A cirurgia foi nessa madrugada [sábado, 10] mesmo. Ele não foi operado na mesma hora, teve que passar por avaliação. Não sei dizer ao certo qual o setor que ele está, mas vou visitá-lo ainda hoje [sábado, 10] e saber mais detalhes”, disse.
Ela disse ainda que o sobrinho não soube explicar como tudo aconteceu. “Ele disse que uma pessoa avisou que alguém ia atingí-lo com uma faca. Aí a pessoa veio e atingiu. Ele [vítima] disse que sabe quem é o cara, é um senhor de idade já, mas falou que não tem nenhum problema com ele [suspeito]. Não falou o nome do senhor”, afirmou Reginilda.



Reginilda disse ainda que o sobrinho é uma pessoa tranquila, trabalhadora e não briga com ninguém. “Nunca teve problemas com ninguém, ficamos assustados quando soubemos. Os pais dele moram em Brasileia, mas conseguiram vir para Rio Branco porque não têm condições. Por enquanto só a mãe dele sabe do ocorrido”, acrescentou.

Vítima foi socorrida e levada para o hospital  (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O delegado que investiga o caso, Karlesso Nespoli, informou que ainda não tem a identificação do suspeito. Segundo ele, as pessoas que estavam no local não souberam dizer quem era o homem e nem a vítima soube informar.
Caso o suspeito seja identificado e localizado, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, segundo o delegado.
“Não temos novidade sobre o caso ainda. O problema é que aconteceu tudo no final de semana e não tem muito o que fazer, agora vamos continuar a investigação só no dia útil mesmo. Fica difícil porque ele [vítima] não sabe quem é o suspeito e não consegue falar nada de importante para a gente e as pessoas que estavam lá também não”, afirmou o delegado.

Video:



quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Tiroteio em escola na Flórida deixa pelo menos 17 mortos em um novo massacre nos EUA



O autor do tiroteio, que deixou 17 mortos na Flórida, Nikolas Cruz, 19 anos, era um ex-aluno problemático e tinha dado sinais de que cometeria o massacre nas redes sociais.
Nikolas Cruz havia sido expulso por problemas de disciplina da escola Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland. Ele foi detido perto da cidade Coral Springs, com um fuzil AR15 e várias munições, pouco depois do massacre.
De acordo com o jornal The New York Times, ele começou a atirar nas redondezas da escola, matando três pessoas. Doze foram atingidas na porta do estabelecimento e duas morreram no hospital. As vítimas, que incluem um técnico de futebol e o filho de um policial, foram identificadas nesta quarta-feira (14).
Segundo o senador da Flórida, Bill Nelson, que conversou com o FBI, o ataque foi preparado meticulosamente. Ao chegar ao estabelecimento, Nikolas Cruz usava uma máscara de gás e acionou o alarme de incêndio para que os alunos deixassem a sala de aula. Alguns estudantes ouvidos pela polícia acharam o procedimento estranho, já que um exercício em caso de incêndio já havia sido realizado mais cedo.
Polícia pede monitoramento de redes sociais
Segundo o chefe da polícia de Broward, Scott Israel, o jovem vinha publicando mensagens sobre seus planos nas redes sociais. Ele insistiu na necessidade de denunciar esse tipo de publicação para prevenir que outras tragédias ocorram.
Nikolas Cruz era conhecido em seu liceu como um aluno problemático. De acordo com o professor de Matemática Jim Gard, o estudante parecia “calmo’”, mas já tinha ameaçado outros colegas. Outros membros da direção estavam preocupados com seu comportamento. Eles contaram à polícia que ele era obcecado por uma estudante e a perseguia de maneira doentia.
Por conta desses detalhes, a escola proibiu o jovem de circular no estabelecimento com uma mochila, como medida de prevenção. Para muitos colegas, a tragédia era previsível. Eles declararam que Nikolas era solitário, comentava que tinha armas em casa e que pretendia utilizá-las. Em um episódio, quebrou uma janela de vidro de uma sala de aula.
Outro estudante contou que ele deixou a escola porque pretendia mudar-se para o norte do país, depois da morte de sua mãe. Ele também já havia feito um treinamento militar. Este é o 18° tiroteio ocorrido em escolas americanas desde o início do ano.


Câmera flagra ultrapassagem proibida que resultou em acidente com três carros na BR-040



Câmera flagra ultrapassagem proibida que resultou em acidente com três carros na BR-040


Um motorista do Distrito Federal provocou um acidente de trânsito envolvendo três veículos, no sábado de carnaval (10/2), na BR 040, entre Luziânia e Cristalina. A colisão aconteceu por volta das 16 horas, no Km 50 da via. A Amarok branca foi filmada fazendo várias ultrapassagens em local proibido. O condutor fugiu sem prestar socorro às vitimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma das ultrapassagens da Amarok, o condutor de um Siena cinza teve que jogar o carro para o acostamento e evitar a colisão frontal com a Amarok. Na manobra, ele perdeu o controle e bateu na lateral de outro Siena, cor prata, que rodou na pista, colidindo na lateral de uma S10. A ultrapassagem proibida que resultou na colisão foi flagrada pela câmera de um condutor que trafegava pela rodovia e parou para ajudar as vítimas. 

Apesar dos vários carros envolvidos no acidente, apenas uma passageira do Siena prata ficou levemente ferida. Por meio do vídeo, a placa da Amarok foi identificada pela PRF e incluida no boletim de ocorrência. Segundo a PRF, o veículo é registrado em Brasília. 

A Polícia ainda destaca que a pista estava devidamente sinalizada, inclusive indicando que a ultrapassagem no local é proibida, com placas e faixas contínuas. "A imprudência  e a falta de respeito com as sinalizações do trânsito dos condutores são uma das principais causas de acidente de trânsito nas rodovias federais", afirma em nota.




quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Batida entre carro e ambulância deixa mortos e feridos na BR-267 em Juiz de Fora



Três passageiros morreram na hora após acidente entre carro e ambulância (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)



3 jovens morreram e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro de passeio e uma ambulância no Km 84,9, na BR-267, em Juiz de Fora, na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o registro da ocorrência está em andamento. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria causado o acidente.
No carro com placas de Juiz de Fora viajavam cinco jovens. Duas garotas de 20 anos e um rapaz de 19 anos, que eram passageiros, estavam no banco de trás do veículo e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
O motorista de 21 anos e um passageiro de 18 anos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a PRF, também foram encaminhados para o HPS o médico de 36 anos e o enfermeiro de 41 que estavam na ambulância com placas de Cataguases. O motorista de 52 anos não se feriu.

G1 solicitou informações sobre o estado de saúde dos feridos à assessoria da Secretaria de Saúde e aguarda retorno.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Paraibuna em Juiz de Fora

Bombeiros e PM estão entre os bairros de Lourdes e Vila Ideal. Vítima não foi identificada; ocorrência está em andamento.


Bombeiros retiam corpo do leito do Rio Paraibuna, em Juiz de Fora (Foto: Marcos Ladeira/Arquivo Pessoal)




um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (8) boiando no leito do Rio Paraibuna, em Juiz de Fora.
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, populares viram a vítima entre os bairros de Loures de Vila Ideal.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) também está no local. As informações oficiais dão conta que o corpo é de um homem adulto, mas que ainda não foi identificado.
A ocorrência segue em andamento.

10 motivos para ser contra o Carnaval e suas consequências


Resultado de imagem para bagunça carnaval lixo




O Carnaval é uma festa pagã de origem grega e teria como sua principal finalidade o cultos aos deuses da fertilidade. Na Idade Média o período do Carnaval passou a ser marcado pelo “adeus a carne” que marcaria o período da Quaresma.
Por mais que a festa da carne traga dinheiro e turismo, é impossível não notar as mazelas que o Brasil spfre em razão desses quatro dias de apologia à luxuria.



10 motivos para ser contra o Carnaval
1- Perda de produtividade
O Carnaval é uma festa que pára o país durante 4 dias. No entanto, na prática, todos os serviços são comprometidos no Brasil na semana do Carnaval.

Além disso, a produtividade e o prosseguimento das funções são muito comprometidos em virtude do Carnaval, o que acaba causando um enorme prejuízo ao Estado e a nação. Tanto é que todos sabem que, no Brasil, o ano só começa de verdade depois do Carnaval.
Logo, o Carnaval, como qualquer feriado prolongado, ao diminuir os dias de trabalho do país, causa danos à sociedade e a arrecadação de impostos. Portanto, os prazeres de alguns causam consequências para todos.
2- Mortes nas estradas
Graças às concentrações humanas que o Carnaval provoca, nossas estrada ficam sobrecarregadas com o tráfego de foliões e de famílias que fogem da agitação. Como nossas estradas são péssimas, esse trânsito desproporcional em nosso país causa uma verdadeiro banho de sangue inocente nas estradas.
Aliás, o instinto de super-homem e de irresponsabilidade de alguns foliões acaba gerando acidente causados por mistura de álcool, drogas e direção. Para quem não sabe, o Carnaval provoca record anuais de mortes nas estradas.
3- Incentivo à imoralidade

O Carnaval é um período onde a libertinagem é escancarada. Muitas pessoas se iludem com os prazeres do Carnaval e passam a fazer de seus cotidianos infindáveis carnavais.
4- Incentivo ao turismo sexual
Turistas vem ao Brasil para fazer sexo com nossas menores. A permissividade sexual e o turismo sexual trazido pelo Carnaval faz com que muitas crianças pobres adentrem no mundo da prostituição infantil.
5- Atentado violento ao pudor
Pessoas fazem sexo a céu aberto. O que seria inaceitável no nosso cotidiano passa a ser uma transgressão tolerável no Carnaval.

6- Desrespeito a figura da mulher
Homens forçam beijam mulheres a força no Carnaval. Mulheres passam a ser vistas como um instrumento de prazer descartável, ou seja, meros objetos sexuais. Para os homens, quanto mais melhor. Muitas mulheres iludidas entram em depressão quando descobrem que foram usadas por seus parceiros de folia.
7- Adultério e separação
Relacionamentos de anos são terminados em função dessas promiscuidades incentivadas no Carnaval. Muitoa homens se separam de suas parceiras antes do Carnaval só para aproveitar a sacanagem; outros, não se separam e caem de boca nos prazeres da carne escondidos de suas parceiras.
8- Corrupção da ética

O que o Carnaval faz é apenas liberar o que existe de mais safado e promíscuo em todo homem. Se sociedade aceita que homens tratem mulheres de forma calhorda, é questão de tempo até que eles estendam a mesma ética para outros campos de suas vidas.
9- Brigas
Pessoas alcolizadas acabam se envolvendo em brigas, que às vezes acabam em óbito. Muitos bêbados acabam abordando mulheres acompanhadas e isso sempre gera confusão.
10- Proliferação das doenças venéreas
Doenças sexualmente transmissíveis são espalhadas para população devido a permissividade sexual impregnada no Carnaval. Muitas pessoas alcolizadas acabam se esquecendo de usar preservativos ou os usam incorretamente. Essas pessoas infectadas acabarão recorrendo ao sistema público de saúde para buscar tratamento para as doenças contraídas em virtude de suas vidas privadas.

11- Injustiça
Muitas pessoas inocentes contraem doenças venéreas que seus parceiros adquiriram no Carnaval. Logo, estas pessoas são obrigadas a pagar na pele até a morte pelos erros alheios.
12- Gravidez indesejada
Muitas pessoas, bêbadas, acabam fazendo sexo com várias pessoas, às vezes ficando grávidaa e não sabendo de quem seriam o pais de seus filhos.
13- Aborto

Essas grávidas do Carnaval terão que recorrer ou a um aborto ilegal, onde correram risco de morrer, ou darão a luz a um filho que nascerá sem pai, sofrendo a vida inteira pela irresponsabilidade da mãe.
14- Estupro
No Carnaval a devassidão impera de forma que muitas mulheres, desacordadas ou lúcidas, são estupradas e agredidas. Muitos são os casos de agressões de mulheres por parte de homens rejeitados por estas. Muitas mulheres ficam traumatizadas com os os atos de barbaridade de homens desprovidos de qualquer moral.
15- Depredação das ruas
No Carnaval, as nossas principais ruas são invadidas por ordas de foliões bêbados que deixam um rastro de fedor de urina nas ruas por onde os blocos passam.
16- Consumo de drogas
No Carnaval, o consumo de drogas aumenta. Incentivados pelo prazer ilimitado propagado pela festa, muitos foliões recorrem a drogas ilícitas, muitas vezes sofrendo overdoses.
17- Ópio do povo
O Carnaval serve para que a população se embriague e desvie o olhar para a realidade a sua volta. Enquanto milhões de brasileiros passam fome e outros sofrem com nossas leis desumanas, a população resolve usar o Carnaval como válvula de escape.
18- Desigualdade social
Enquanto ricos vão a badalados camarotes, muitos pobres compram caras fantasias para ficar pulando na avenida. Enquanto o povo trabalha para organizar a festa, quem lucra são os poderosos e quase sempre mafiosos organizadores do Carnaval.
19- Difamação do Brasil do exterior
Graças ao Carnaval, muitos estrangeiros acham que o Brasil é um paraíso sem lei, uma terra da sacanagem. Muitas pessoas acham que nossas mulheres são todas prostitutas. Muito dessa má fama se deve ao Carnaval.

20- Corrupção
Muitas secretarias de cultura distribuem verba pública para as escolas de samba. Dinheiro que falta a nossa educação é dado para uma festa que só serve para causar prejuízo a nação. Além disso, muitas escolas de samba servem de degrau para a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e do jogo do bicho.
21- Laicidade do Estado
O Brasil é um país laico. Não há razão para celebrarmos todos uma festa que celebra o politeísmo grego. Os deuses da fertilidade já causaram prejuízos o suficiente para uma nação que se diz laica de maioria cristã.

Após operação, Fausto Silva tranquiliza fãs







Após ser submetido a uma angioplastia, na última quarta-feira (7), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Fausto Silva fez questão de tranquilizar seus fãs. O apresentador garantiu estar bem e que poderia até voltar às suas atividades normais.
"Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia trabalhar, tocar a vida", afirmou ao "TV Fama", da RedeTV!.
Assustado, o veterano contou como descobriu o problema no coração: "Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem à noite".
Faustão ainda informou que passará a cuidar melhor de sua saúde. "Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e fazer aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar", finalizou.
"Já poderia trabalhar domingo", brincou Fausto Silva