segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Idosa com câncer é atirada de varanda no ES e filho é suspeito do crime




Uma idosa de 80 anos, em tratamento de câncer, foi agredida pelo filho, de 28 anos, e jogada de uma varanda que fica no segundo andar de um prédio, no balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de sábado (16).

A Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e encaminhado para o presídio. A mãe continua internada e o estado de saúde é estável. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito e não vai identificar a idosa para preservar a família.



O crime chocou os vizinhos, que preferem não se identificar. Uma mulher disse que tentou impedir que o filho jogasse a mãe do alto do prédio, mas não conseguiu. Outro vizinho filmou o momento em que a queda acontece.
A polícia militar foi chamada e, no local, já encontrou a idosa, ferida depois de ser atirada de cima do prédio.

Os vizinhos também contaram que já aconteceram outros conflitos dentro do apartamento e que filho estava muito agressivo nos últimos tempos.



Luto: Após sofrer acidente de transito, ex-Atlético-MG morre no Mato Grosso do Sul




Ex-promessa das categorias de base do Atlético-MG, Fernando Pavão sofreu um acidente de transito no fim da tarde desse domingo e acabou vindo a falecer. Natural da cidade de Paranhos-MS, o jogador tinha 25 anos e em 2017 defendeu as cores do Sete de Setembro-MS.



Segundo o site sul-mato-grossense GazetaNews, o acidente aconteceu em uma curva na Rodovia MS-295 que liga Paranhos a MS-156 entre Amambai-MS e Tacuru-MS. O jogador estava acompanhado pelos irmãos Rafael Pavão e Carlos Pavão, o 'Carlão', que dirigia o veículo, um Fiat Uno cor prata, que veio sair a sair da pista e capotar
Fernando Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional com passagem pelo Ivinhema e Carlos Pavão, o “Carlão”, quando o carro que viajavam, um Fiat Uno cor prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, veio sair a sair da pista e capotar.


O ex-jogador do Atlético-MG teria se ferido gravemente durante o acidente. Populares chegaram a socorrer Fernando com vida, mas ele teria ido a óbito ande de dar entrada no Hospital Municipal, em Paranhos.
Os irmão de Fernando Pavão, Carlos e Rafael, também ficaram feridos, assim como Gian, que também estava no carro com os irmãos Pavão. Eles estavam voltando para Paranhos-MS após conquistarem a Copa Karanda, uma competição amadora, defendendo o time que leva o nome da cidade: Paranhos.
Fernando Pavão iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético-MG. Após se profissionalizar ele voltou para o Mato Grosso do Sul e passou a atuar em clubes do seu estado, defendendo os seguintes times: Sete de Setembro, Cene, Ubiratã e Itaporã. Ele era meia e ainda jogou no Atlético Sorocaba-SP.




Susana Vieira é internada às pressas em CTI no Rio



Susana Vieira foi internada às pressas na manhã desta segunda-feira (18), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, de 75 anos, está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).


A assessoria de imprensa da veterana confirmou a internação: “Não é grave, é só uma questão de segurança por conta da idade”, disse o comunicado.
Vale ressaltar que a causa da hospitalização ainda não foi informada.


Filha de treinador do time sub-20 do Fluminense morre após acidente em MG




 Léo Percovich e família caíram em ponte de 20 metros na BR-040, em Santos Dumont (Foto: GloboEsporte.com/Reprodução)



filha do ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu na noite deste sábado (16) após um acidente em Santos Dumont, na Zona da Mata. A informação foi confirmada pelo clube carioca neste domingo (17).
O ex-atleta uruguaio viajava de carro com a esposa e os três filhos pela BR-040 quando caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros de altura no km 743 da rodovia durante a tarde.
De acordo com o GloboEsporte.com, a filha mais nova do casal chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois filhos foram transferidos para a Santa Casa de Juiz de Fora e estão em estado grave. Percovich e a esposa estão internados em um hospital particular de Juiz de Fora e não correm risco de morte.
Os primeiros socorros foram prestados por moradores do Bairro Glória e, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as vítimas para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.