Jovem perde equilíbrio ao empinar bicicleta e morre após ser atropelado em MT... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/08/21/jovem-perde-equilibrio-ao-empinar-bicicleta-e-morre-apos-ser-atropelado-em-mt.htm?cmpid=copiaecola



Um ciclista de 14 anos morreu no último domingo (20) dois dias após ser atropelado e bater a cabeça no meio fio de uma via na cidade de Campo Novo do Parecis, a 385 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o jovem empinava sua bicicleta quando perdeu o equilíbrio e foi atingido por um carro. Segundo a delegacia, dois garotos voltavam da escola quando um deles decidiu empinar sua bicicleta na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Alvorada. Um vídeo de uma câmera de segurança filmou o momento em que o adolescente deixa de andar em linha reta, invade a rua de forma rápida e acaba atropelado


Jovem perdeu equilíbrio ao empinar sua bicicleta; ele foi atingido e jogado ao chão O garoto foi jogado para o canteiro central da avenida, momento em que bate a cabeça na guia e perde os sentidos. A motorista, de 37 anos, para o carro no mesmo instante. Acompanhada por outro passageiro e uma criança, ela deixa o veículo e presta socorro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher ficou no local do acidente até o final da perícia. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Tangará da Serra, a 240 km da capital. O garoto acabou não resistindo e teve morte cerebral decretada dois dias depois. As autoridades confirmam a abertura de um inquérito para apurar as responsabilidades, mas a motorista e o colega da vítima só devem prestar depoimento na próxima semana

Delegado mata mulher em bairro nobre de SP

Delegado mata mulher em bairro nobre de SP


Resultado de imagem para Delegado mata mulher em bairro nobre de SP


Motorista foge após acidente que deixou uma pessoa morta e duas feridas entre Miraí e Muriaé

Acidente na MG-265 entre Muriaé e Miraí (Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal)


Segundo os bombeiros, carro seguia em alta velocidade pela MG-265 quando saiu da pista e bateu em uma árvore. Vítima fatal não foi identificada; outras duas pessoas foram levadas para o hospital.



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas neste domingo (20) na MG-265, entre Miraí e Muriaé.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam seguia em alta velocidade, quando saiu da pista, quebrou uma cerca e bateu em uma árvore às margens da rodovia.

Acidente na MG-265 entre Muriaé e Miraí (Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal)
A vitima fatal estava sem documentos e não foi identificada. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Testemunhas disseram aos militares que o condutor do veículo fugiu do local antes da chegada de socorro.
Acidente na MG-265 entre Muriaé e Miraí (Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal)

Motorista do Uber é baleado e tem veículo roubado em Juiz de Fora

Homem foi atingido no Bairro Francisco Bernardino. Ninguém foi preso até o momento


Resultado de imagem para uber
Homem de 37 anos, que trabalha como motorsita do Uber, foi baleado e teve o carro roubado na madrugada desta segunda-feira (21) em Juiz de Fora. O caso ocorreu quando ele parou na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino, para o embarque de uma passageira que solicitou a corrida. O G1 solicitou um posicionamento para a empresa Uber e aguarda retorno.
De acordo com a Polícia Militar (PM), outro carro parou atrás dele, um homem desceu, anunciou o roubo e disparou contra o motorista. Em seguida, o ladrão assumiu a direção do carro da vítima e fugiu, seguido pelo comparsa no outro veículo.
O homem foi atingido na altura do ombro. A passageira acionou a PM. O motorista foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado em observação, de acordo com a ocorrência.
Nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.