quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mãe e padrasto são presos em velório após assassinato de criança de 2 anos

Vítima era filha da jovem de 25 anos.

Suspeitos confessaram infanticídio e são ouvidos em Juiz de Fora.


A mãe e o padrastro de uma menina de dois anos foram presos nesta quinta-feira (7) durante o velório da criança, no Bairro Granjas Betânia, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de assassinato.

O infanticídio foi descoberto em trabalho conjunto do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Especializada de Homicídio. Quando o corpo da criança foi analisado, a médica legista constatou a morte por violência e acionou os investigadores.
Os suspeitos, de 25 e 28 anos, foram detidos durante o velório da criança. Eles confessaram o crime e são sendo ouvidos neste momento na Delegacia de Homicídios. Nas próximas horas os investigadores apresentarão o casal e fornecerão detalhes da investigação.

Polícia registra duplo homicídio de trabalhadores rurais em Faria Lemos

Vítimas foram atingidas na cabeça por suspeitos que ainda estão foragidos.

Polícia Militar faz rastreamento pelo local.

assassinatos fazendas faria lemos (Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal)

Dois homens, de 45 e 51 anos, foram assassinados na tarde desta quarta-feira (6), na zona rural de Faria Lemos.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), eles eram funcionários de fazendas da região e estavam trabalhando quando outras duas pessoas foram até os locais e efetuaram os disparos, que acertaram a cabeça das vítimas.
Ainda segundo a PM, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e já foram liberados para familiares. Os dois suspeitos estão foragidos e os policiais fazem rastreamento pelo local.