terça-feira, 14 de abril de 2015

Ladrões invadem fábrica em Juiz de Fora e atiram em funcionários, um morreu

Ladrões invadem fábrica e atiram em funcionários; um morreu, diz PM

Ocorrência ainda está em andamento na Zona Norte em Juiz de Fora.
Até o momento ninguém foi preso.


Um jovem de 28 anos morreu durante um assalto na noite desta segunda-feira (13), em Juiz de Fora. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), dois assaltantes invadiram uma fábrica de papéis no Bairro Distrito Industrial, renderam dois funcionários que trabalhavam na área externa da empresa e atiraram diversas vezes contra eles. Um idoso de 67 anos conseguiu fugir e chamar a polícia. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.
Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência permanecia em andamento e ninguém havia sido preso. A PM também não sabia informar, ainda, o que os ladrões teriam roubado na fábrica.

Jovem ameaça PM ao ser detido por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Jovem ameaça PM ao ser detido por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Após denúncias, suspeito foi localizado no Bairro Centenário.
Caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Apreensão Bairro Centenário Juiz de Fora (Foto: Assessoria 2º BPM/Divulgação)Materiais apreendidos com suspeito no Bairro
Centenário (Foto: Assessoria 2º BPM/Divulgação)
Um jovem de 25 anos foi detido por tráfico de drogas nesta madrugada de terça-feira (14) emJuiz de Fora. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe tático-móvel da 31ª Companhia  abordou o suspeito durante patrulhamento na Rua João Cardoso, no Bairro Centenário.
Ele foi identificado a partir de informações repassadas ao Disque-Denúncia Unificado (DDU) de que fazia tráfico no bairro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava com um telefone celular e R$ 131. Segundo o suspeito, ele mora na casa da namorada, no mesmo bairro. A PM foi até o local e recebeu da jovem um embrulho guardado na casa. Foram apreendidas duas pedras de substância semelhante a crack e ainda um revólver calibre 38 com três munições intactas. Segundo o BO, o suspeito ainda ameaçou de morte um dos policiais que trabalhou na detenção dele.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O G1 solicitou informações à assessoria de comunicação e aguarda retorno.