segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jovem é morto com tiro na cabeça em Muriaé e irmão é suspeito


Jovem é morto com tiro na cabeça em Muriaé e irmão é suspeito, diz PM

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas passaram em uma moto e atiraram.
Corpo foi encaminhado ao IML da cidade; ninguém foi preso.




homicídio muriaé dornelas (Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal)
Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (4), no Bairro Dornelas, em Muriaé. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas passaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que estava em uma bicicleta, na Rua Paschoal Demarque.
Um dos disparos acertou a cabeça do rapaz, que morreu na hora. Ainda segundo a PM, o principal suspeito é irmão do jovem que, de acordo com familiares, já teria tentado matá-lo anteriormente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A PM fez rastreamento pelo local, em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.


Caminhão de bebidas atropela e mata mulher em Juiz de Fora

Caminhão de bebidas atropela e mata mulher em Juiz de Fora

Acidente aconteceu no Bairro Cerâmica; vítima estava atrás do veículo.
Motorista foi detido por homicídio culposo e levado para a delegacia.


Uma mulher de 45 anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão na manhã deste sábado (4), no Bairro Cerâmica, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na Rua Hélio Tomás, onde o motorista do veículo, usado para entrega de bebidas, deu ré e não percebeu que a vítima estava atrás. Segundo a PM, mesmo com o aviso de populares, o motorista não conseguiu parar e atingiu a vítima.
Os militares informaram, ainda, que o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher já estava morta. A perícia esteve no local e liberou o corpo para uma funerária da cidade.
O motorista, de 31 anos, foi detido por homicídio culposo, em que não há intenção de matar. Em seguida, foi encaminhado à delegacia da cidade, onde prestava depoimento até o fechamento desta matéria.

Jovem de 18 anos invade casa pelo telhado para matar a ex de 17 em MG

Jovem de 18 anos invade casa pelo telhado para matar a ex de 17 em MG

Suspeito também ameaçou a família da adolescente em Divino, diz polícia.
Para prender o jovem, PM teve que atirar; ele está no hospital sob escolta


Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (5), em Divino, na Zona da Mata, após invadir a casa da ex-namorada, de 17 anos, e tentar matar a adolescente e ameaçar de morte a mãe dela e o ex-cunhado, de 15 anos. A informação é da Polícia Militar (PM) de Divino. Ainda segundo os militares, o jovem invadiu a residência da ex pelo telhado, pegou uma faca na cozinha e rendeu a adolescente. Foi o próprio irmão do suspeito que chamou a polícia, que chegou no local e conseguiu prender o jovem.
De acordo com a PM, o suspeito não atendia ao apelo dos policiais para libertar a ex e começou a forçar o pescoço da vítima com a faca. Diante da ameaça, a polícia disparou um tiro na perna do jovem. O suspeito foi preso em flagrante e levado para o Hospital de Caridade de Carangola, onde passou por cirurgia e segue internado sob escolta da Polícia Civil, que já recebeu o caso. A adolescente se machucou pouco e não precisou de atendimento médico.
Segundo o registro da PM de Divino, o suspeito estava em um baile com o irmão dele e saiu do lugar dizendo que mataria e ex-namorada. O irmão não conseguiu impedir o jovem e ligou para avisar a polícia. Ainda de acordo com os militares, depois de entrar na casa da ex pelo telhado, ele começou a ameaçar a adolescente, a mãe dela e o ex-cunhado e dizia que só deixaria sobreviver o bebê de um mês, filho do suspeito com a adolescente, que também estava na casa.
A PM informou conseguiu entrar na casa pela porta dos fundos, que foi aberta pelo irmão de 15 anos da adolescente. Segundo os militares, ao perceber a presença da polícia o jovem começou a forçar o pescoço da ex com a faca e só parou quando foi atingido na perna. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para atendimento na Casa de Caridade de Carangola.
G1 entrou em contato com a unidade de saúde e foi informado de que o jovem foi atingido na perna direita. Ele passou por cirurgia. A unidade informou que o tiro atingiu uma artência, mas o procedimento médico foi bem sucedido. O suspeito está lúcido, orientado, porém apresenta instabilidade na pressão e, por isso, seu estado é considerado instável. Ainda de acordo com a unidade, não há previsão de alta.
G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Muriaé, para onde o caso foi encaminhado, que confirmou que o jovem foi preso em flagrante. Uma equipe da corporação está na Casa de Caridade fazendo a escolta do suspeito. Assim que receber alta, ele será levado para o presídio de Divino.

Empresário é morto pelo próprio filho em MG, segundo PM Perícia informou que vítima foi atingida com dez disparos de arma de fogo. Suspeito, de 40 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Empresário é morto pelo próprio filho em Brás Pires, MG, segundo PM

Perícia informou que vítima foi atingida com dez disparos de arma de fogo.
Suspeito, de 40 anos, fugiu e ainda não foi localizado.


Um empresário do ramo de padarias, de 62 anos, foi morto pelo próprio filho, de 40 anos, neste sábado, na Zona Rural de Brás Pires, segundo a Polícia Militar (PM) de Senador Firmino, que atendeu o caso. Ainda de acordo com informações da PM, a vítima, Milton Soares Alfenas, teria sido atingida com 12 tiros de uma arma calibre 12 dentro, mas a perícia da Polícia Civil informou aoG1 que dez tiros atingiram a vítima. O crime ocorreu em uma fazenda de Milton, num local chamado Rocinha, próximo a Ribeirão de Santo Antônio, distrito de Brás Pires.
Segundo a polícia, após matar o pai, o filho fugiu e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá e liberado na manhã deste domingo (5).
A PM informou ao G1 que Milton Alfenas é natural de Brás Pires, mas seus negócios ficam em Belo Horizonte. Contudo, Milton sempre estava na cidade do interior, onde possui uma residência na Área Urbana e uma fazenda grande na Zona Rural. Seus filhos, uma mulher e o suspeito do crime, costumavam ir a Brás Pires com ele.
Segundo os militares, pai e filho teriam discutido na noite de sexta-feira (3), em Brás Pires. A PM não soube informar o motivo. Também de acordo com a ocorrência policial, no sábado (4) pela manhã o suspeito teria ido até a fazenda, onde o pai estava, e atirado contra ele. A PM disse que o suspeito voltou à Brás Pires e ele mesmo teria dito a uma pessoa que "havia feito uma besteira" e que era para irem até a fazenda procurar pelo empresário. Após isso, o suspeito teria fugido e, até o momento, não foi localizado. A PM de Senador Firmino acredita que o suspeito foi para Belo Horizonte, onde sempre viveu.
G1 entrou em contato com o IML de Ubá e a informação é de que o corpo da vítima foi liberado na manhã desta domingo (5). O plantonista informou que dez tiros atingiram o empresário.